Avenida Paulista possui galeria viva de arte

Avenida Paulista terá galeria viva de arte





Quem visitar a Avenida Paulista pode contemplar uma galeria itinerante que propõe a inclusão não formal de novos artistas, aproximando-os do público



- Desde o dia 17 de janeiro, a artista Fernanda Romao abre as portas para uma galeria itinerante, Facetas que Transformam. O espaço interdisciplinar, no Top Center Shopping, conta com a criação de peças de arte e a promoção da interatividade entre o público, os artistas e os especialistas em diversos segmentos culturais.

“Queremos promover a inclusão não formal de novos artistas, aproximando-os do público. Ao incentivar um ambiente de trocas, interpretações e criação, teremos uma exposição viva que, fisicamente, instaura-se ao longo do período, sem nenhum tipo de hierarquia ou cronologia”, explica Fernanda.



Além de produzir a própria arte nesse local, Fernanda Romão receberá, ao menos, uma vez por semana, um artista para participar do espaço com interação ou produção e exposição de obras.


“Serão dois meses e meio desse projeto que incentiva a arte, enobrece o artista e gera conexões. Tivemos o prazer de receber essa proposta da Fernanda. Temos certeza que será uma grande oportunidade para artistas emergentes e para o público”, Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping. Top Center Shopping.



Sobre Fernanda Romão



Fernanda Romão iniciou a carreira de artista em 2020. Na trajetória, explorou diversas facetas em provocações de sentimentos que conflitavam em uma busca mais profunda. Esse trabalho refletiu em séries como Facetas, Blur e outros feitos criados a partir de desconstruções.



Ao mergulhar nessa busca e se deparar com um cenário artístico mais profundo, capaz de incluir, agregar e representar, surgiu nesse projeto a conexão e a exploração das facetas transformadoras.



Serviço: Facetas que Transformam

-De 17/01 a 17/03

-De Quarta feira a Sexta das 12h30 – 19h / Sábado e Domingo das 12h00 – 17h

-Local: Top Center Shopping – Avenida Paulista, 854 – Bela Vista

Abaixo a programação com os artistas que virão ao espaço expor e realizar bate papos com convidados.

Janeiro:

· Dia 21 e 23 - Richard Hodara - @richardhodara / @aparedetemouvidos

· Dia 20 - Diego Alma Forte - @diego_almaforte

· Subtu - @subtu

· Dia 27 - Kaue fuoco (Produção Cultural e Eventos) - @kauefuoco

· Dia 1 - Herbert - @Office134

· Luis Maluf

· Dia 3/2 – Beto Riginik

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem