BRB

Espaço Luciana Santos fecha semana de eventos com programação exclusiva

 Os eventos foram direcionados para públicos distintos em busca de um único objetivo: apresentar novas alternativas para uma vida saudável

O Espaço Luciana Santos recebeu, nos dias 22 e 23 de fevereiro, médicos, fisioterapeutas, arquitetos, designers, jornalistas e influenciadores para dois eventos diferentes, mas com um único propósito: divulgar novas alternativas para uma vida saudável. Restritas para os convidados da anfitriã e empresária, Luciana Santos, ambas as comemorações marcaram o início de uma nova fase do espaço inaugurado recentemente. 

A noite de terça-feira (22) foi marcada pelo lançamento do livro “O que a Medicina Alternativa Pode Fazer por Você”, escrito pelo Dr. Carlos Alberto de Souza Silva. Depois de abrir a cerimônia explicando sobre os conceitos apresentados em sua nova obra, o médico passou a palavra para Luciana Santos, que propôs reflexões sobre os novos paradigmas da saúde. 

Já a noite de quarta-feira (23) foi direcionada para arquitetos, decoradores e designers brasilienses. Buscando firmar parcerias cada vez mais sólidas com esse nicho específico, os participantes puderam conhecer todas as comodidades que o espaço oferece no ramo de colchões, ornamentos e móveis sob medida.

Nos eventos, os convidados também desfrutaram de um elegante bufê, que contou com aperitivos, vinhos, espumantes, frutas e sobremesas requintadas. Além disso, os presentes também puderem apreciar as apresentações ao vivo da cantora Márcia Tauil, do instrumentista José Eustáquio Pereira e do saxofonista Mesaque Balbino.

Pioneira na venda de colchões em Brasília, Luciana Santos agradeceu a presença dos convidados e ressaltou a paixão pelo empreendimento. “Tenho muito orgulho de estar inserida no ramo dos colchões há mais de 20 anos. Durante esse período, minha maior satisfação é estar incorporando novas tecnologias medicinais em produtos acessíveis e de altíssima qualidade”, ressaltou a anfitriã. 

Sobre o Espaço Luciana Santos - O Espaço Luciana Santos foi inaugurado numa noite memorável, com a presença de diversos empreendedores de Brasília. O local abrange uma grande variedade de móveis de luxo e de colchões Eko'7, que utilizam tecnologia ergonômica para ampliar a qualidade do sono e do organismo. O Espaço Luciana Santos possui também um ambiente especialmente preparado para receber todos os clientes com lanches rápidos, empratados e espumantes.

SERVIÇO

Espaço Luciana Santos

Endereço: CLS 302, Bloco B, Loja 22, Brasília, DF 

Instagram: @espaco.lucianasantos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos