BRB

Hildo do Candango e André do Premium, têm unificado forças para juntos levar melhorias para toda a Região Metropolitana do Distrito Federal

 



André do Premium, é  um jovem empresário nascido em Tiros, no interior de Minas Gerais, e que teve uma infância simples ao lado da família. Mas já almejava ter um futuro diferente.


André do Premium, foi o candidato mais novo a disputar o cargo de prefeito na cidade de Santo Antônio do Descoberto, e por muito pouco que o jovem empresário,  não levou o título de prefeito.


Mas para André, essa experiência lhe rendeu bons frutos, pois ele conseguiu firmar um bom relacionamento com os moradores de Santo Antônio do Descoberto. E hoje ele  é uma das maiores lideranças da região.


O ex-prefeito Hildo do Candango, têm demonstrado total admiração por tudo que André vem construindo, e juntos eles estão caminhando para trabalhar por melhorias para toda a Região Metropolitana do Distrito Federal.


Essa união é de suma importância, pois juntos irão conseguir alavancar o desenvolvimento não apenas de suas cidades, mas de toda a Região Metropolitana do Distrito Federal.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos