BRB

Oportunidade: 500 vagas em Curso de Gestão Profissional de Condomínios gratuito para síndicos e moradores de condomínios de todo o Brasil

O Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos - INCC, está realizando o Curso de Gestão Profissional de Condomínios, o INCC oferece 500 vagas dentro do conforto do seu lar, o curso será online, e busca fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para melhorar a atuação como síndico, podendo também ser síndico gestor de diversos prédios ou somente do seu próprio condomínio, gerenciando os edifícios, com conhecimento e habilidades de legislação, contabilidade, administração, relacionamento interpessoal, engenharia, arquitetura, assembleias, quórum e as obrigações da legislação vigente


As aulas serão ministradas por engenheiros, advogados, contadores, administradores, policiais, bombeiros e demais profissionais ligados aos temas. A carga horária total do Curso de Gestão Profissional de Condomínios é de 60 horas, e os formandos receberão certificado de conclusão. As aulas serão online, com encontros presenciais, e terão início em fevereiro de 2022. Os participantes recebem um certificado, que é reconhecido pelo Ministério da Educação como curso livre.

O  Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos - INCC, busca proporcionar ao aluno um estudo, na teoria e na prática, dos principais conceitos da Gestão Profissional de Condomínios, de acordo com as regras da legislação vigente e assim promover uma visão moderna e empresarial dos condomínios para abordar, explorar situações rotineiras  de um condomínio, para que o síndico orgânico ou gestor, esteja preparado para atuar da melhor maneira no condomínio

No Curso de Gestão Profissional de Condomínios  , são apresentadas muitas situações do dia a dia, incluindo as atribuições de um síndico, legislações pertinentes, checklists, relacionamento com os condôminos, com os empregados, com as empresas e com os condôminos. O curso é Online, com Chat Online e com Apostila Digital.

Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 1.749 Edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 2 anos, e com a falta de moradores interessados em atuar como Síndico, surgiu e está se expandindo no mercado a profissão de Síndico Gestor.

No  Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos - INCC, o síndico ou candidato à síndico terá a base necessária para atuar nos mais diversos condomínios, de pequeno e grande porte, condomínio clube, podendo ser Síndicos de vários prédios ao mesmo tempo. Terá ainda noção de mercado, como abordar o cliente e preços. 

Para saber mais:

Serviço:  Curso de Gestão Profissional de Condomínios - HÍBRIDO 

Dias de aula: de 03 de março a 08 de abril de 2022.

Horário: de 19h30 às 22h30.

Local: Chat Online em Sala de Aula Virtual Via Zoom e Encontros Presenciais em Brasília-DF. 

Investimento: 2 kg de alimento não perecível  (para ser doado no dia do encontro presencial.

Informações: 61 4101-6378 | 9 9807-2015 (WhatsApp) ou 3054-0543.

Inscrições: AQUI | https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0BBtOk4IE_fDyq2jCXn_j_t9jSKvUzTuQGrH6SfOjfZVjgg/viewform
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

4 Comentários

  1. Pena que, mesmo quase totalmente à distância, não será aberto para o público em geral. Como estar presencialmente longe de seu estado? Fica difícil. Se pudéssemos doar os 2kg de alimentos em espécie, dinheiro, seria interessante. Aí poderíamos fazer o curso totalmente à distância.
    Fernando Maia
    fernandomaia.sindico@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , Quero muito fazer mas moro RJ. danicarpdien@yahoo.com.br

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper