O “Terror do INSS” chega aos 121 anos de idade

O aposentado Andrelino Vieira da Silva chegou aos 121 anos de idade e para a comemoração sua família preparou um bolo temático. Morador de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, ele recebeu da neta, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, um bolo com o tema: “O terror do INSS”


Foto: Redes Sociais.

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse.

O senhor Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, Goiás. Ele foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além deles, ele também tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.


Foto de família.

“É um privilégio muito grande ter uma pessoa dessa idade na família para poder compartilhar histórias com a gente. Minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. A gente valoriza todos os momentos. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo”, disse Janaina.

De acordo a neta, apesar da idade, Andrelino está lúcido e é saudável. Janaina contou que a família vive em casas separadas, porém no mesmo terreno. Ela, o marido e a filha vivem em uma casa. A mãe, o pai e o irmão moram em outra, e o avô vive sozinho em uma terceira.

“Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos a família toda em um mesmo terreno, mas ele tem um barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, contou.

O aniversário do aposentado foi na última quinta-feira (03/02) em uma reunião apenas com os familiares. O motivo, segundo Janaina, é que o avô e demais parentes que moram no local estão com COVID-19.

“Como estamos todos com COVID-19, fizemos apenas um bolinho para não deixar passar em branco, só nós, mesmo. Mas ele está super bem, apenas com sintomas leves. Ele tomou as três doses da vacina”, completou.
Rosângela Chimiti

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem