BRB

Prefeitura de Salvador promoverá reestruturação de quadra em poliesportiva em São Cristóvão

Os moradores do Conjunto Iolanda Pires e adjacências, em São Cristóvão, terão a quadra do bairro transformada em poliesportiva, após intervenção a ser realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre)



Fotos: Fernanda Chagas.

A ordem de serviço foi assinada neste domingo (6), na Rua Stella Mares e, após a conclusão das obras, a comunidade contará com as modalidades de aula de vôlei, futsal, basquete, handebol e baleado.

Com um orçamento superior a R$ 200 mil, o equipamento, conforme fez questão de destacar o secretário da Sempre, Kiki Bispo, vai receber troca do piso, pintura, muretas, traves, tabelas de basquete, rede voleibol, colocação dos alambrados e calhas de drenagens, entre outras ações.

“Todo esse esforço é para que os moradores de São Cristóvão possam ter mais um espaço de lazer e de desenvolvimento de diversas atividades físicas que disciplinam e transformam vidas, em especial nos bairros mais vulneráveis. Essa quadra poliesportiva será apenas mais uma de muitas na cidade previstas em nosso plano estratégico”, ressaltou Bispo, completando que o espaço servirá ainda como multiuso para eventos.

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual Alan Sanches e o vereador Duda Sanches, que agradeceram a iniciativa na comunidade. Dezenas de campos e quadras estão sendo entregues pela Sempre como prioridade da atual gestão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos