Peças publicitárias esclarecem medidas que interferem na vida do goianiense, como redução de IPTU para mais de 50 mil imóveis, ampliação do IPTU Social e diminuição do imposto sobre serviços, que faz a capital ter o ISS mais barato do Brasil
“Vamos mostrar que novo Código Tributário foi pensado para promover justiça social e fiscal”, afirma prefeito Rogério Cruz.
A prefeitura de Goiânia lançou quatro campanhas publicitárias para esclarecer a população sobre os efeitos do novo Código Tributário do Município. Os vídeos abordam temas como a isenção de IPTU, revitalização da região Central e a redução de 60% do Imposto Sobre Serviços (ISS), que se tornou o mais barato do país. As peças são veiculadas nas redes sociais do município e seguem diretriz do prefeito Rogério Cruz de sempre ampliar diálogo com a sociedade.
A campanha tem quatro vídeos com duração entre 30 segundos e um minuto, com linguagem clara e acessível. “É um tema complexo, que a população ainda não absorveu por completo. O novo Código Tributário atualiza regras criadas há 46 anos, que estavam defasadas. Foi pensado para adequar a administração às demandas da cidade e promover justiça social e fiscal”, explica. O prefeito afirma ainda que a gestão usará o ambiente das redes sociais para esclarecer dúvidas.
ISS mais barato do Brasil
O primeiro vídeo, de trinta segundos, explica a redução de 60% que fez o ISS de Goiânia ser o mais barato do Brasil. A peça afirma que a alíquota menor vai impulsionar a geração de emprego de renda. Explica ainda a isenção de 30% no IPTU para empresas do polo de desenvolvimento.
Na versão de um minuto, a prefeitura também trata da isenção na transferência de imóveis (ITBI) e do IPTU, por cinco anos, pra incentivar a revitalização no Centro e região. Há, por fim, informações sobre o IPTU social.
A terceira peça lembra que mais de 60% dos imóveis residenciais foram beneficiados com a isenção ou redução do IPTU, assim como a isenção do imposto para novos moradores da região Central, outra medida para revitalizar o setor. No quarto vídeo, a prefeitura esclarece que mais de 50 mil imóveis obtiveram isenção do IPTU e apresenta um QR Code para o cidadão verificar se a sua casa é uma das beneficiadas.
A Secretaria de Comunicação realizou ação integrada com todas as pastas para divulgação dos vídeos nas redes sociais. Os assessores vão acompanhar os comentários para esclarecer dúvidas que eventualmente surgirem.
A prefeitura de Goiânia lançou quatro campanhas publicitárias para esclarecer a população sobre os efeitos do novo Código Tributário do Município. Os vídeos abordam temas como a isenção de IPTU, revitalização da região Central e a redução de 60% do Imposto Sobre Serviços (ISS), que se tornou o mais barato do país. As peças são veiculadas nas redes sociais do município e seguem diretriz do prefeito Rogério Cruz de sempre ampliar diálogo com a sociedade.
A campanha tem quatro vídeos com duração entre 30 segundos e um minuto, com linguagem clara e acessível. “É um tema complexo, que a população ainda não absorveu por completo. O novo Código Tributário atualiza regras criadas há 46 anos, que estavam defasadas. Foi pensado para adequar a administração às demandas da cidade e promover justiça social e fiscal”, explica. O prefeito afirma ainda que a gestão usará o ambiente das redes sociais para esclarecer dúvidas.
ISS mais barato do Brasil
O primeiro vídeo, de trinta segundos, explica a redução de 60% que fez o ISS de Goiânia ser o mais barato do Brasil. A peça afirma que a alíquota menor vai impulsionar a geração de emprego de renda. Explica ainda a isenção de 30% no IPTU para empresas do polo de desenvolvimento.
Na versão de um minuto, a prefeitura também trata da isenção na transferência de imóveis (ITBI) e do IPTU, por cinco anos, pra incentivar a revitalização no Centro e região. Há, por fim, informações sobre o IPTU social.
A terceira peça lembra que mais de 60% dos imóveis residenciais foram beneficiados com a isenção ou redução do IPTU, assim como a isenção do imposto para novos moradores da região Central, outra medida para revitalizar o setor. No quarto vídeo, a prefeitura esclarece que mais de 50 mil imóveis obtiveram isenção do IPTU e apresenta um QR Code para o cidadão verificar se a sua casa é uma das beneficiadas.
A Secretaria de Comunicação realizou ação integrada com todas as pastas para divulgação dos vídeos nas redes sociais. Os assessores vão acompanhar os comentários para esclarecer dúvidas que eventualmente surgirem.