Rogério Cruz é escolhido Político do Ano e Prefeito de Cidade com mais de 100 mil habitantes na 12ª edição do Prêmio Mais Influentes

“Homenagem reconhece o trabalho realizado nesta gestão, mas que não existiria sem o empenho de nossos servidores”, afirma prefeito durante solenidade na Câmara Municipal de Goiânia. Secretários municipais também recebem premiação



Rogério Cruz durante solenidade na Câmara Municipal de Goiânia, onde recebeu homenagens como Político do Ano e Prefeito de Cidade com mais de 100 mil habitantes na 12ª edição do Prêmio Mais Influentes da Política, em Goiás: “Temos uma equipe que se esmera diariamente em fazer o melhor por nossa cidade” - Foto: Deusmar Barreto .

O prefeito Rogério Cruz recebeu, na noite desta segunda-feira (14/02), homenagens como Político do Ano e Prefeito de Cidade com mais de 100 mil habitantes na 12ª edição do Prêmio Mais Influentes da Política, em Goiás.

A premiação foi concedida pela Contato Comunicação em solenidade realizada na Câmara Municipal. “Me sinto honrado com a homenagem, que reflete o reconhecimento do trabalho que fazemos por nossa cidade”, disse o prefeito.

A premiação é dividida por categorias e concedida a dirigentes do Executivo, vereadores e deputados. Rogério Cruz foi o primeiro colocado nas duas categorias.

O prefeito dedicou o prêmio aos colaboradores. “A homenagem reconhece o trabalho realizado nesta gestão, mas que não existiria sem o empenho de nossos servidores”, afirmou. “Temos uma equipe que se esmera diariamente em fazer o melhor por nossa cidade”, destacou.

Na mesma noite, também foram premiados secretários municipais:

- Welligton Bessa, como Político da Educação.

- Carlin Café, como Político da Habitação.

- Zander Fábio, como Político da Cultura e Sustentabilidade.

- Michel Magul, secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiânia
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos