Agências Móveis da Neoenergia Brasília estarão em duas regiões administrativas nesta semana

Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora

Foto: Renato Santos.

As duas Agências Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão no Park Way e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) nesta semana. O atendimento está previsto para ser realizado de 07 a 11 de março, das 9h às 17h. No Park Way, o veículo estará na Quadra 17. Já no SIA, a ação acontece no Canteiro Central.

​Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Nossos clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento.

A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores.

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neoenergia Brasília e os horários de atendimento:

Agências Móveis – Semana de 07/03 a 11/03:

• Agência Móvel 1: na Quadra 17, rua Vargem Bonita, perto da igreja Assembleia de Deus, no Park Way, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 2: no Canteiro Central, próximo ao estacionamento localizado no SIA, entre os trechos 7 e 8, em frente à Feira dos importados, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.​
Rosângela Chimiti

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem