BRB

Auditores-fiscais, inspetores do DFLegal e agentes de fiscalização do Procon-DF ganham reajuste na indenização de transporte

 

Foto: Renato Alvez/ Agência Brasília


Ato de assinatura de decreto de reajuste no Palácio do Buriti com a presença de integrantes da carreira e representantes como o auditor-fiscal e deputado João Cardoso foi realizado nesta quinta-feira, 24 de março


Na manhã desta quinta-feira o governador @ibaneisoficial assinou o decreto que reajusta a indenização de transporte destes servidores que utilizam os próprios veículos para desempenho das atividades de fiscalização para R$ 2.300,00, com vista a padronizar a indenização.

Medida que busca minimizar os impactos na vida desses servidores principalmente agora com a alta dos combustíveis. Muito feliz por esta vitória conseguida para os colegas de carreira.

“Nessa área do serviço público sei que ainda há muita coisa a ser feita, mas fico feliz em termos atendido hoje essa demanda que foi trazida a mim por integrantes da carreira como o deputado João Cardoso, entre outros colegas políticos também da carreira como Rôney Nemer e Pepa”, pontuou o governador.

O deputado João Cardoso agradeceu ao GDF pelo atendimento da reinvindicação destes servidores que se fazia latente. “Estou feliz por temos participado desta conquista dos colegas auditores-ficais e inspetores da carreira de atividades urbanas, bem como dos fiscais do Procon-DF. Sabemos que ainda temos muito a caminhar para conseguirmos ainda mais qualidade de vida e equiparação para os servidores do DF, daqui seguimos a disposição para no que pudermos, seguirmos trabalhando para vocês”, destacou João Cardoso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper