BRB

Campanha da Fraternidade recebe homenagem da CLDF

Por iniciativa dos deputados João Cardoso (Avante), Arlete (PT) e Claudio Abrantes (PDT), a Câmara Legislativa realiza na próxima quarta (9/3), às 10h, sessão solene presencial em homenagem à Campanha da Fraternidade. Nesta Quaresma, a campanha da igreja católica no Brasil tem como tema "Fraternidade e Educação" e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor”, extraído de Provérbios 31, 26.

"Segundo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Campanha da Fraternidade, celebrada no período quaresmal, convida todos a imitar a misericórdia de Deus repartindo o pão com os necessitados, fortificando o espírito fraterno. A iniciativa está ligada à caminhada quaresmal como um dos modos de viver a espiritualidade deste tempo favorável.", justificam os autores.

A Campanha da Fraternidade foi lançada virtualmente nessa quarta (2/3) pela CNBB. Esta é a terceira vez que a Educação é abordada na campanha com a intenção de propor a reflexão sobre os fundamentos do ato de educar na perspectiva cristã. A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais da CLDF no Youtube e pela TV Câmara Distrital, pelo canal 9.3.

Serviço:
Data: 9 de março de 2022 (quarta)
Hora: 10h
Local: Plenário da Câmara Legislativa
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCq1lyhE02Q9I0x8gBDM9lOQ



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper