Empresa de software tem gata como funcionária



Uma gata malhada chamada Zazá se tornou funcionária da CantuStange, uma empresa de software de gestão sediada em Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, com direito a crachá e tudo.

Zazá ocupa o cargo de chefe do setor de “descontração” da empresa e a sua contratação aconteceu quando o bichinho apareceu na casa de Alcir Cantú, CEO da CantuStange.

Enquanto cuidava dos procedimentos de vacina e castração, Cantú deixou a gatinha na empresa. Quando chegou o momento da doação, boa parte dos 60 funcionários já haviam se apegado ao animal. Zazá então foi promovida.

“Quando a gente está trabalhando ela sobre na mesa, deita no colo ou no teclado pedindo carinho, é um amor de bichinho. Adaptamos até as portas para que ela pudesse passar caso estiver fechada”, conta Jeferson Ruppenthal, coordenador de marketing da empresa, que atende a cerca de 900 clientes.

A CantuStange se preocupa com a causa animal e não descarta a possibilidade de mais uma “contratação” para a sede. “Não descartamos porque pensamos também que ela (Zazá) pode ter uma companhia”, explica Ruppenthal.
Isadora Tormann

Marketing de Mídia Digital e Redes Sociais. Jornalismo para mídias sociais. Foco Nacional https://foconacional.com.br e Atualidade Política https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem