BRB

Iris recomendou aliança do MDB com Caiado

Ao discursar no encontro do União Brasil e partidos aliados, em Jaraguá, Daniel Vilela (MDB), presidente estadual do MDB e pré-candidato a vice-governador, revelou que Iris Rezende defendeu, em conversa no escritório do ex-prefeito, no primeiro semestre de 2021, aliança do partido com o governador Ronaldo Caiado às eleições de 2022

Foto: Marcelo Santos.

“Teve outro fato marcante e decisivo para que estivéssemos todos juntos. Foi quando nosso grande e saudoso líder, Iris Rezende Machado, com a sua experiência, com sua visão, me chamou em seu escritório e teve uma conversa comigo. Nós tínhamos até tido uma conversa anterior. E ele disse: ‘Daniel, acho que nosso caminho no ano que vem é estar ao lado do governador Ronaldo Caiado: o governador tem sido muito correto. É um homem decente. É homem que tem mudado a realidade política do nosso estado. Vamos avaliando e no momento certo nós vamos tomar essa decisão”.

Daniel Vilela prosseguiu na revelação política: “Eu, apesar das pessoas acharem que os jovens são rebeldes, sempre fui muito obediente aos meus líderes, especialmente ao Iris. Passaram-se dois meses, o Iris me chama de novo lá. E confesso que foi a última conversa que tive com ele. E ali ele mostrava toda sua lucidez política. E ele diz: ‘Daniel: você lembra o que eu tinha dito, que nosso caminho deve ser com o governador Ronaldo Caiado? Olha tá na hora da gente avançar. Tá na hora de declarar que temos compromisso com nosso estado, que o governador é o mais apropriado por tudo que tem feito. Pra Goiás continuar seguindo. Para ele seguir dando a direção para todos os goianos”.

Após os conselhos de Iris, baseados em uma conduta republicana e de estadista, Daniel lembra que o ex-prefeito de Goiânia e ex-governador foi até Caiado e pediu uma união total, inclusive para os demais candidatos: “E a chapa do MDB não pode ser um milímetro pior do que a do DEM”.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper