BRB

Justiça garante legalidade do Hospital da Criança do governo Agnelo de Queiroz

 

O ex-governador de Brasília Agnelo Queiroz, teve uma vitória na justiça, onde foi arquivada a ação contra o ex-governador pela criação do Hospital da Criança. A decisão foi dada pela 7ª Vara de Fazenda Pública do DF, onde extinguiu a ação por improbidade administrativa, relacionada à criação do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).


Na decisão, o juiz Paulo Afonso Cavichioli Carmona, não analisou o mérito das supostas irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). 


Com a legalidade do Hospital da Criança, é uma vitória para o ex-governador Agnelo Queiroz, que construiu o hospital durante o período que esteve à frente de Brasília.


O Hospital da Criança é considerado uma unidade de saúde de referência nacional na pediatria. E em um ano atendeu mais de 1 milhão de crianças, mais do que toda população de criança de Brasília, são crianças do Brasil, que vem para capital em busca de atendimento, esperança, de um tratamento de qualidade contra o câncer.


Para o ex-governador Agnelo Queiroz, o Hospital de Brasília é uma de suas maiores conquistas, durante seu mandato “Para mim a criação do Hospital da Criança, foi de suma importância, e tenho o maior orgulho em ter criado esse hospital, que hoje realiza atendimentos de excelência.” concluiu Agnelo Queiroz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper