Lissauer anuncia homenagem aos trabalhadores da construção da nova sede da Alego


Durante um café da manhã com todos os colaboradores que atuam no canteiro de obras da nova sede do Poder Legislativo, o presidente da Casa afirmou que uma placa com o nome de cada um deles será instalada no Palácio Maguito Vilela como forma de agradecimento



Em reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos colaboradores da obra da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o presidente da Casa, Lissauer Vieira (sem partido), promoveu na manhã desta quarta-feira, 16, no saguão de entrada do prédio, um café da manhã em que, juntamente com deputados e diretores do Poder Legislativo, agradeceu todos os operários pelo comprometimento com a construção do novo prédio do Parlamento goiano.

“Enfrentamos três anos de muitos desafios, mas vocês conseguiram passar por tudo e fazer com que isso acontecesse. Vocês não têm medido esforços para entregar a tempo e hora a conclusão da sede. Ainda estamos vivendo uma pandemia, que não só prejudicou o trabalho dos servidores, mas também as compras e o fornecimento de materiais. Mas, mesmo assim, com o esforço de todos, conseguimos, praticamente, concluir a obra”, disse.


Como forma de homenagear os colaboradores da obra, Lissauer informou ainda que uma placa com o nome de cada funcionário será confeccionada e colocada na entrada do Palácio Maguito Vilela. “O que mais me orgulha e deixa feliz é que todos vocês estão escrevendo o nome na história do Poder Legislativo de Goiás. Vamos fazer uma placa e colocar o nome de cada um de vocês que participaram e trabalharam na construção dessa obra", anunciou.


O diretor administrativo da Casa, Marco Antônio Ferreira, afirmou que o momento é de expressar gratidão àqueles que tanto se empenharam anonimamente para que a obra pudesse ser concretizada. “Nada melhor que agradecer àqueles que fizeram parte na ponta final, onde tudo começou, para deixar o prédio, hoje, em condições de receber grande parte dos servidores da Alego e também a população de Goiás”, destacou.


Também marcou presença no evento o diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Júnior, que destacou a importância de reconhecer o empenho de todos os operários que vêm atuando na obra. “É hora de agradecer por toda a força e empenho do servidor, do povo goiano, que fez com que essa obra pudesse ser concretizada", pontuou.

Ana Maria Machado, colaboradora da All Service – empresa terceirizada responsável pela limpeza e manejo dos resíduos da Casa – afirmou que esse é um momento de gratidão também por parte dos funcionários. “Viemos e trabalhamos bastante. Ajudei na limpeza junto com minhas colegas de trabalho para que a obra pudesse ter andamento e ser entregue o quanto antes. Esse café da manhã nos traz sentimento de gratidão pelo reconhecimento aos nossos serviços”, agradeceu.

Fotos: Ruber Couto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem