BRB

Pábio Mossoró aprova declaração de apoio de Jânio Darrot ao governador Ronaldo Caiado

 


Para o ex-prefeito de Trindade e antigo presidente do PSDB-GO, governador de Goiás merece ser reeleito. Prefeito de Valparaíso afirma que aliança entre lideranças fortalece base caiadista


Fotos: Marcelo Carlos.

O prefeito de Valparaíso de Goiás, município localizado no Entorno do Distrito Federal, Pábio Mossoró (MDB-GO), esteve na terça-feira (22/03), em Trindade, onde participou de evento marcado pela declaração de apoio de Jânio Darrot à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Na oportunidade, Darrot que foi prefeito de Trindade por duas vezes, deputado estadual e presidente do PSDB-GO, não poupou elogios ao chefe do Poder Executivo Estadual e ressaltou que ele merece ser reeleito pelo eleitorado goiano.  "Acreditamos que ele está fazendo um bom governo e tenho certeza que o segundo vai ser muito melhor", salientou o líder.

Prestigiando o momento, Pábio afirmou que Jânio é um grande amigo e chega para fortalecer ainda mais o grupo de Caiado. Ele também confidenciou que o político foi um de seus maiores apoiadores, na eleição de 2016, quando foi eleito pela primeira vez prefeito de Valparaíso com 27.964 votos (51,76%). "Acompanhei a declaração de apoio, do ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, ex-presidente do PSDB-GO e do Patriota-GO, do atual prefeito Marden Júnior (Patriota-GO) e de vereadores da cidade", disse Mossoró.

De acordo com o gestor valparaisense, sua primeira gestão foi marcada pelo amplo diálogo e troca de ideias com Darrot. "Sempre foi muito leal e correto comigo. Inclusive, na minha saída do PSDB, o Jânio foi uma das lideranças que me orientaram devido à intervenção do Diretório Estadual do partido. À época, mesmo sendo o presidente, resistiu ao comando do ex-governador Marconi Perillo (PSDB-GO) e esteve ao meu lado. Com a declaração das lideranças de Trindade, garantimos apoio e fortalecemos nossa base para o projeto de reeleição do governador Caiado. O Estado merece seguir avançando", finalizou o prefeito de Valparaíso.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper