Ticket abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022

Estudantes do ensino superior interessados em atuar nas áreas de marketing, finanças, produtos e estratégia podem se candidatar até 7 de março



Com o objetivo de proporcionar aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas carreiras em uma empresa global e aberta à inovação por meio da transformação digital, agilidade, valores corporativos e pilares sólidos, a Ticket, marca de benefícios de alimentação e refeição da Edenred Brasil, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Podem se candidatar estudantes do Ensino Superior, sem restrição de curso, interessados em atuar nas áreas de marketing, finanças, produtos e estratégia.

“Acreditamos que a inclusão e diversidade de ideias, culturas, opiniões e características promovem um ambiente plural e de constante transformação. Buscamos candidatos que demonstrem alinhamento aos valores da empresa, como a Paixão pelos Clientes, Imaginação, Espírito Empreendedor, Respeito e Simplicidade”, conta José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket. A marca sempre apostou no desenvolvimento de pessoas e é reconhecida pelo mercado por isso, integrando o ranking do Great Place To Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Durante o programa, que tem o prazo de 24 meses, os estagiários terão a orientação dos gestores de suas respectivas áreas, que darão todo o suporte no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. “Os gestores serão orientados pela área de recursos humanos a apoiarem o desenvolvimento dos seus estagiários, por meio de um onboarding estruturado, com ações de capacitação e rotina de feedback. O RH será o facilitador e responsável pelas agendas de treinamento e acompanhamento do processo”, conta Amaro. Além disso, os estagiários terão acesso aos benefícios voltados à educação disponibilizados pela empresa, como a plataforma Edenred Digital University (EDU), que reúne um conjunto de treinamentos online com foco no aprimoramento contínuo dos profissionais, e as parcerias com universidades.

Completam o pacote de benefícios oferecidos pela Ticket uma atrativa bolsa auxílio, planos de saúde e odontológico, Ticket Restaurante, Ticket Transporte, Ticket Cultura, seguro de vida, Gympass e auxílio home office.

Os candidatos poderão participar de uma live organizada pela marca da Edenred Brasil, que dará início às candidaturas e contará com a presença de gestores, para que os estudantes conheçam mais sobre a Ticket e o Programa de Estágio 2022. O encontro será realizado por meio do link: https://youtu.be/WcHVdB5xHGk.

As inscrições para o Programa de Estágio da Ticket estarão abertas até o dia 7 de abril por meio do link http://www.vagas.com.br/v2331365.

Sobre a Ticket
Pioneira no setor de refeição-convênio, a Ticket está presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor, ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial e saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas clientes em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhão de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.
Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem