William Vicente Bernardes é reeleito presidente do Sindercom-DF e diretoria toma posse nesta terça-feira

Foi realizada na manhã desta terça-feira (22) a posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Representações, dos Agentes Comerciais Distribuidores, Representantes e Agentes Comerciais Autônomos do DF (Sindercom-DF). O presidente William Vicente Bernardes foi reeleito para cumprir o quadriênio 2022/2026

Foto: Antonio Carlos.

A solenidade ocorreu na sede da entidade, no Setor Bancário Sul. A eleição ocorreu no dia 15 de fevereiro.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, participou da posse e desejou sucesso à direção do Sindicato. “Gostaria de desejar muito êxito para esse mandato e sei que competência não faltam para a presidência e diretoria. Que seja mais um bom mandato para essa categoria que muito ajuda os brasileiros. O representante comercial é de grande importância para o setor produtivo, temos representantes nos 28 sindicatos da base da Fecomércio-DF. É uma categoria de grande abrangência”, afirmou.

O presidente eleito do Sindercom-DF, William Vicente Bernardes, fala da expectativa para esse novo mandato. “A expectativa é fazermos parcerias para oferecemos vantagens aos associados, como por exemplo um convênio com a Chevrolet e Fiat para que carros saiam com descontos para os representantes comerciais. Vamos trazer também os benefícios que o Sesc e Senac possuem”, disse.

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, colocou a instituição à disposição. “O Sesc estará de portas abertas para contribuir no sucesso da gestão do presidente William levando a todos os seus associados os nossos serviços e atendimentos. Nos colocamos na posição de parceiro da gestão nesse compartilhamento de ações e ideias”, explicou.

A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, parabenizou a gestão e toda diretoria. “Desejo que o presidente William tenha muito sucesso e que continue nessa estrada com muita perseverança e determinação. Esse segmento representa muito o nosso setor produtivo e por isso espero ele continue representando tão bem a voz de vários”, completou.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos