BRB

Ânima Educação realiza evento com Andrea Iorio

 Durante o encontro, que acontece no próximo dia 05/05, o especialista falará sobre metaverso e mercado de trabalho


 

A Ânima Educação, maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, realiza o evento “Metaverso e suas perspectivas no mundo do trabalho”. O encontro que também envolve a comunidade do UniCuritiba acontece no dia 05/05, às 19 horas, pode ser acompanhado ao vivo no Youtube da instituição. O bate-papo é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas em https://cloud.e.animaeducacao.com.br/metaverso-e-suas-perspectivas.

 

A conversa será conduzida por Andrea Iorio, que possui graduação em Economia pela Universidade Bocconi, em Milão, Itália, e mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington, EUA. Iorio é ainda autor dos livros “6 Competências da Transformação Digital”, “O Futuro não é mais como Antigamente” e “Metanoia Lab: lições sobre Soft Skills no mundo Digital”.

 

Serviço:

O quê: “Metaverso e suas perspectivas no mundo do trabalho”

Quando: 05/05 (quinta-feira) às 19 horas.

Onde: Youtube Ânima Educação

Inscrições: https://cloud.e.animaeducacao.com.br/metaverso-e-suas-perspectivas

 

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por 321 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

 

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper