Dermatologista goiano Rogério Ranulfo será palestrante no Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Em sua 32ª edição, congresso começa hoje em Recife (PE) e vai até o dia 24 de abril

Foto: Facebook.

De hoje até o próximo sábado (24) acontece o 32º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, na cidade de Recife (PE). A programação contará com a participação do dermatologista goiano Rogério Ranulfo, que ministrará um curso sobre as tecnologias no tratamento da flacidez corporal.

As demandas por tratamentos tiveram um aumento significativo após a pandemia, segundo o especialista, que acredita que faltando apenas três meses para julho, o mês das férias, esse número certamente irá aumentar.

Ranulfo pontua que a dermatologia tem tido grandes avanços para o tratamento da flacidez corporal e gordura localizada. Para ele, uma novidade também são os campos eletromagnéticos para o tratamento para o componente muscular, que serve de suporte para os demais tecidos dando estrutura e forma ao corpo.

Rogério Ranulfo é também palestrante, referência nacional na área de eletromagnético com vasta experiência no assunto. É mestre em dermatologia pela Universidade de São Paulo, tendo sido presidente da da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) - Regional Goiás por duas gestões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem