BRB

Empresária goiana reúne sertanejos e faz festival com tema Las Vegas para celebrar aniversário

Festa, que  acontece na segunda-feira, 25, terá 300 seletos convidados

A empresária e apresentadora do programa Show Business, Bia Moreno, é uma mulher de destaque no cenário de shows brasileiros há mais de dez anos. Empreendedora, Bia desenvolve projetos inovadores de eventos e garante espetáculos de qualidade, entretenimento com artistas de ponta e espaço para aqueles que estão começando. Por estes motivos, Bia é extremamente querida e respeitada no cenário musical brasileiro e, principalmente, sertanejo.

E é toda esta relevância que faz com que a festa de aniversário de Bia Moreno, que acontece na próxima segunda-feira, 25, em Goiânia, se tornou um dos eventos mais comentados e concorridos dos bastidores da música sertaneja. A festa, que terá o tema Las Vegas, terá cerca de 300 convidados, escolhidos a dedo - de acordo com informações repassadas pela assessoria da apresentadora.

Os eleitos para prestigiar o evento terão decoração e buffet temáticos e shows de renomados artistas sertanejos. Será praticamente um festival musical. Entre os presentes estarão Marcelo Martins, ex-João Lucas e Marcelo, que é dono de hits como Tchu Tcha tcha, Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto e Agora é pra Valer; Zé  Ricardo e Thiago, dos sucessos Sinal disfarçado e Turbinada e Gustavo Moura e Rafael, com os sucessos Casa da Luz Vermelha e Tá namorando não. 


Além de celebrar o aniversário da empresária, que adora festas, o evento tem  um outro objetivo. O lançamento da plataforma de streaming 'Meu Play', da qual Bia Moreno é representante. A plataforma é brasileira e reúne em um só local músicos, artistas, produtores, compositores, fãs e conteúdos exclusivos de todos os estilos musicais. O grande diferencial desta plataforma, que é 100% nacional, para as outras que já estão no mercado é que nela serão permitidos exibição simultânea de áudio e vídeo, permitindo que o fã possa não só ouvir a música, mas assistir um clipe ou show. 

Todo o evento será gravado e quem não está na seleta lista de convidados poderá assistir os melhores momentos da festa em dois episódios que serão exibidos no Show Business, que é apresentado por Bia Moreno. O programa vai ao ar no TV CMN, por meio do canal 24 e 524,  às segundas-feiras, às 20h.
--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper