BRB

Fotógrafa das Empreendedoras: “se você não está nas redes sociais é como se você nem existisse”

 

Crédito: Nathália Millen



Dona do PRA ELAS ASSESSORIA, Nathália Millen relembra a própria trajetória e conta mais sobre a empresa que visa empoderar empresárias na capital federal


A brasiliense Nathália Millen, 31 anos, não imaginava que a paixão pela arte pudesse render a profissão que mais ama: fotografar. Quando criança, pensava em se tornar professora quando crescesse, assim como a mãe dela. Hoje, formada em publicidade e há 11 anos registrando o mundo através das lentes das câmeras, Nathália descobriu sua missão: ser a Fotógrafa das Empreendedoras e alavancar o sucesso delas por meio das redes sociais. 


"Ensinar era uma das minhas brincadeiras de criança, mas a minha paixão pela arte vem desde muito nova também. Eu só não sabia como definir uma profissão futura onde eu pudesse falar, cantar, dançar, pintar, aparecer na televisão. Eu sempre quis ser muitas coisas ao mesmo tempo, o empreendedorismo tem muito disso né? Além de operar na sua função, você é chefe e funcionária ao mesmo tempo. Precisa saber de finanças, marketing, atendimento”, afirma a jovem, que ainda descreve que ser empreendedora a preenche por este motivo: o dinamismo. 


Hoje, com um estúdio de fotografia montado na Asa Norte, Nathália conta que, por também seguir nesta luta de empreender, nunca para de aprender, errar e ensinar.  “Essa dinâmica dos dias serem muito diferentes um do outro me encanta! No meu ramo, quanto mais criatividade melhor. Fotografar é pintar com a luz, é pausar um momento é eternizar um olhar, um gesto, uma expressão, um momento histórico”, elucida.


Assim, a partir de sua trajetória na fotografia, ela conheceu e se conectou com muitas mulheres empreendedoras, até mesmo nas redes sociais. Aí ela percebeu que uma parte das clientes não postava as fotos dos ensaios que faziam com ela e se perguntou: “Por que elas não publicam?”. A revelação fez com que Nathália agregasse mais valor ao seu trabalho.


“Percebi que elas gostavam tanto das fotos que ficam guardando pro momento certo, elas não tinham a percepção estratégica de quando e como postar as fotos e por isso eu criei a PRA ELAS ASSESSORIA”, disse. Ao lado do sócio Davi Guedes, coordena e dá todo o suporte que as empreendedoras/empresárias precisam relacionado às redes sociais. 


“Deixamos as redes sociais atualizadas, planejamos o conteúdo, criamos a estratégia de posicionamento, tiramos as fotos, gravamos os vídeos. Acompanhamos muito de perto o negócio de cada uma, buscando levar em consideração as questões pessoais e o ritmo de cada assessorada. Nosso atendimento é individual e personalizado e, por muitas vezes, compartilhamos coisas pessoais para alavancar o processo de criação de conteúdo. Enxergamos que nosso papel como assessores é encontrar o equilíbrio ideal para cada uma de nossas clientes”, frisou.


Em resumo, a Fotógrafa das Empreendedoras, trabalha ajudando mulheres a terem resultados melhores em seus negócios por meio da fotografia. “Aqui no meu estúdio, recebo mulheres de diversas profissões e de diferentes níveis de negócio, umas começando agora, outras já há muito tempo no mercado. O que elas têm em comum, é a percepção de um novo mundo, onde o on-line conta muito para a reputação delas. Nos dias de hoje se você não está nas redes sociais é como se você nem existisse, nós construímos isso ao longo dos anos e na minha percepção é um caminho sem volta”, finaliza.


Com mais de 10 mil seguidores no Instagram, Nathália Millem já concedeu entrevistas, realiza workshops e busca compartilhar seu dia a dia e a profissão na rede social. Confira mais sobre o trabalho da Fotógrafa das Empreendedoras no instagram: @nathaliamillen.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper