BRB

Hplus Hotelaria é a rede oficial de hospedagem do Festival Micarê 2022

A Hplus Hotelaria, maior rede hoteleira do Centro-Oeste, será a hospedagem oficial do Festival Micarê em Brasília


Os cinco hotéis da rede na capital federal - Athos Bulcão Hplus Executive, Fusion Hplus Express+, Saint Moritz Hplus Express e Vision Hplus Express+, Cullinan Hplus Premium - estarão disponíveis para as hospedagens dos micareteiros com tarifas especiais com 15% de desconto com o código promocional MICARE15 ou pelo código MICARE20 para descontos de 20% em reservas de duas ou três diárias feitas exclusivamente pelo site Hplus ou Central de Reservas.

O Festival Micarê resgata o carnaval fora de época da antiga Micarecandanga que agitava a cidade nos anos 90 ao som de música baiana. A festa acontecerá entre os dias 29 de abril e 1° de maio na área externa do Ginásio Nilson Nelson/Estádio Nacional. Entre os artistas que irão se apresentar estão Banda Eva, Timbalada, Bell Marques e Durval Lelys.

Os códigos promocionais para a hospedagem durante as datas dos shows estão disponíveis exclusivamente para reservas feitas no site da rede ou central de reservas. Além do desconto, os micareteiros poderão usufruir de uma localização próxima ao evento e terão café da manhã cortesia, estacionamento gratuito, wifi e acesso ao Center Fitness dos hotéis. Os termos e condições para a promoção estão disponíveis no site. Acesse www.hplus.com.br/promocoes/festival-micare-2022-15off ou ligue 0800 601 3888 e saiba mais!
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos