BRB

Ovos caseiros estão em alta nesta Páscoa


Consumidores estão preferindo ovos de Páscoa caseiros


Com dólar em alta e redução no poder de compra do salário do trabalhador brasileiro, a Páscoa, a data mais doce do calendário, está “salgada” para os consumidores esse ano. Mas, apesar de especialistas estimarem um aumento de até 18% nos preços dos chocolates, a indústria está otimista. Uma pesquisa encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) ao Instituto Kantar mostra que a indústria de chocolate produziu 511 mil toneladas de janeiro a setembro de 2021, um crescimento de 44%, quando comparado com o mesmo período de 2020. 

Em 2022, com a retirada de restrições de circulação da população, a expectativa de lojistas e fábricas é de que os clientes comprem mais para presentear seus entes queridos, que agora podem se reunir. Porém, se os ovos de Páscoa estão cada vez mais caros, como fazer para comprar os mimos dos amigos e da família? A saída tem sido comprar ovos de Páscoa produzidos por pequenas confeitarias e quituteiras. 

Grandes mercados, como o Fort Atacadista, resolveram apostar em atrair o consumidor transformador, ou seja, aquele que faz para vender. “Estamos ofertando muitos itens para o transformador, como barras e coberturas, além de outros insumos para fabricação de ovos de Páscoa. É um dos pilares do Fort fomentar os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades locais”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.  

Para quem não abre mão dos ovos temáticos de personagens ou recheados com brinquedos para as crianças, o Fort Atacadista oferece diversas opções, de diferentes marcas. “Além dos tradicionais ovos, temos diversas opções de caixas de bombons e barras de chocolate, que têm crescido muito no gosto do consumidor nos últimos anos”, afirma Custódio. Em todas as lojas da rede é possível parcelar em até 6x sem juros no cartão Vuon Card as compras relacionadas à Páscoa, como azeites, vinhos e pescados, além dos tradicionais itens de chocolate. 

DIA F - Para quem deseja se divertir fazendo ovos de chocolate em casa o Fort Atacadista promove neste sábado, 02 de abril, o tradicional Dia F. Comerciantes e consumidores podem aproveitar as promoções nas diferentes seções: açougue, bazar, mercearia, higiene, hortifrúti, limpeza e bebidas nas três unidades do atacarejo do Distrito Federal. Os clientes Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, ganham descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento. No Dia F, as lojas abrem em horário diferenciado, das 6h às 24h. Anote os endereços do Fort Atacadista no Distrito Federal.

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N 

- TAGUATINGA | DF | SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | CNN 1 S/N | Centro


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper