BRB

Pábio Mossoró entrega um caminhão-pipa para a comunidade de Valparaíso de Goiás

Veículo foi entregue hoje pelo prefeito Pábio Mossoró



Nesta quarta-feira (20), o Governo da cidade de Valparaíso recebeu, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, um caminhão-pipa que irá integrar a frota de maquinários do município.

O veículo é equipado com reservatório para transportar água, utilizado para para diversas finalidades como irrigação, limpeza de pavimentos asfálticos, controle de poeira, terraplenagem, lavagem de ruas, abastecimento de água, entre outras.

O chefe do poder executivo fez a entrega à Secretaria. “Iniciamos a véspera de feriado entregando esse lindo caminhão. Com essa aquisição, demonstramos à população, o nosso compromisso em melhorar a cada dia o atendimento aos moradores de Valparaíso”, reforçou o prefeito, Pábio Mossoró.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcus Vinicius, chegou em boa hora. “Receber esse maquinário irá proporcionar melhorias para toda a comunidade que estava sentindo falta desse serviço. O caminhão suporta até 12 mil litros e, com certeza, será zelado para que beneficie nossa cidade por muito tempo”, afirmou o secretário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos