Perseu Iuata Costa e nova diretoria tomam posse no Siese-DF

Tomaram posse nesta quarta-feira (30) o presidente eleito e a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Distrito Federal (Siese-DF)

Foto: Daniel Alcântara.

Perseu Iuata Costa substitui Augusto Sperling na presidência da entidade. Ele diz que terá a missão de fortalecer a entidade, que agora conta com duas novas diretorias voltadas para o processo de modernização: a Diretoria de Tecnologia e a Inovação e a Diretoria de Comunicação e Marketing, dirigida agora pelo ex-presidente Sperling.

“Continuaremos com foco no fortalecimento da representação de nosso sindicato, procurando trazer mais empresas para se associarem, incluindo as empresas do novo segmento de portarias remotas e as diversas novas da segurança eletrônica. Além disso, vamos tentar mostrar os muitos benefícios que proporcionam a filiação, como os serviços do Sesc, Senac e Instituto Fecomércio”, disse o presidente eleito.

A diretora regional do Senac, Karine Câmara, participou da posse e reforçou o apoio do Sistema Fecomércio-DF aos trabalhos do Siese. Segundo ela, além da própria Federação, o Instituto Fecomércio-DF, o Sesc e o Senac serão grandes parceiros no processo de fortalecimento do sindicato. “Essas instituições estão a serviço dos empresários e dos comerciários, os grandes responsáveis pela movimentação da economia e pela geração de emprego”, disse Karine.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos