Residencial Clovis Jacy Burmann é entrtegue aos compradores neste dia 21 de Abril

Construído na quadra 103 do Noroeste, o Residencial Clovis Jacy Burmann foi entregue aos compradores hoje, 21 de abril, em homenagem aos 62 anos da fundação de Brasília


Com as últimas unidades à venda, os interessados podem visitar a unidade decorada, montada na Central de Vendas PaulOOctavio Noroeste, que fica na CLNW 2/3. As visitas ao apartamento modelo podem ser agendadas pelo telefone 3326-2222.

Para acessar a localização do empreendimento, clique aqui

O edifício, um dos mais modernos do Noroeste, terá 72 unidades, com apartamentos tipo de 2 e 3 quartos, todos com 2 vagas de garagem e plantas que vão de 85 m2 a 123 m2. Já as coberturas duplex de 2 e 3 quartos terão até 3 vagas de garagem e metragens que variam de 172 m² a 247 m². Com lazer completo e localização privilegiada, próximo aos parques Burle Marx e Nacional, o edifício foi erguido com tecnologias e materiais que respeitam o meio ambiente e proporcionam muito conforto aos proprietários.

Piscina - Cobertura Coletiva

Vaga Verde para uso dos condôminos

O residencial General Clovis Jacy Burmann é uma parceria com a Fundação Habitacional do Exército (FHE) e fica na SQNW 103, no Noroeste. O edifício terá, além de localização próxima aos parques Burle Marx e Nacional, tecnologias e materiais que respeitam o meio ambiente e proporcionam níveis altos de conforto aos proprietários. Com 72 unidades, o empreendimento terá apartamentos de 2 e 3 quartos, todos com 2 vagas de garagem e unidades duplex de 2 e 3 quartos, com 3 vagas de garagem. 

APARTAMENTO TIPO
2 Quartos com suíte | 2 vagas de garagem - 85 m²
3 Quartos com 2 suítes | 2 vagas de garagem - 122 a 123 m²

COBERTURAS DUPLEX
2 Quartos com 1 suíte | 2 vagas de garagem - 172 m²
3 Quartos com 2 suítes | até 3 vagas de garagem - 247 m²

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos