Sistema Fecomércio Perto de Você em Santa Maria-DF

O projeto Sistema Fecomércio Perto de Você estará em Santa Maria no dia 30 de abril, no Estacionamento em frente à Administração da Região Administrativa, das 9h às 16h





A Federação do Comércio, o Sesc, o Senac e o Instituto Fecomércio-DF oferecerão diversas atividades gratuitas para a população. A programação inclui: atividades recreativas, cortes de cabelo, orientações jurídicas, oficinas de moda e de gastronomia, colocação de DIU e muito mais. Venha com toda a família.

Serão ofertados, de forma gratuita, diversos serviços para a população, entre eles: assistência social, orientação nutricional; serviços odontológicos; oficinas de gastronomia, de moda, beleza e saúde; e muito mais. O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, informa que essa é a quarta edição de muitas que ainda virão, com o objetivo de beneficiar a população da capital do País.

Ele ressalta que a ação será uma forma de estar perto da sociedade. “Vamos levar os nossos serviços de forma gratuita para próximo do cidadão. Essa ação é uma maneira que encontramos de mostrar as atividades que prestamos diariamente. Estaremos abertos também para receber sugestões da comunidade com o objetivo de melhorar os nossos atendimentos”, reforça reforça José Aparecido.

A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, explica que o Senac-DF é o braço educacional do Sistema Fecomércio. A instituição disponibilizará alunos e instrutores da entidade para a oferta de massoterapia, aferição de pressão, medição de glicemia, corte de cabelo e oficinas de biscoitos, entre outras ações. “Essa gestão do Sistema Fecomércio está procurando se aproximar da população de todas as regiões do DF. O Sesc, o Senac, o Instituto Fecomércio e a Federação oferecem diversos serviços sociais, de qualificação profissional, de educação e lazer. Estaremos lá de portas abertas para que a população de Santa Maria também possa conhecer oportunidades de cursos ofertados pelo Senac”, diz.

Já o Sesc-DF levará alguns dos seus vários programas, nas áreas de saúde, assistência social, recreação, relacionamento com o cliente, educação e cultura. O diretor regional da instituição, Valcides de Araújo Silva, ressalta os atendimentos de saúde. “Estaremos com a carreta da mulher para a realização de exames preventivos e colocação de DIU.

Participe, é tudo de graça!

Rosângela Chimiti

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem