BRB

Brasília receberá a 4ª edição do Prefeitos do Futuro

 Durante três dias consecutivos, especialistas vão apresentar ferramentas utilizadas por startups para melhorar a qualidade das gestões municipais



A 4ª edição do Prefeitos do Futuro Brasil chega à capital nos dias 18, 19 e 20 de maio e reunirá mais de 200 prefeitos, especialistas e autoridades no Centro de Convenções Brasil 21. Organizado pelo consultor em cidades inteligentes, Alexandre Souza, e pela ex-prefeita do município de Nova Bandeirantes (MT), Sol Sousa, o evento tem como objetivo apresentar, por meio de palestras e seminários, métodos e ferramentas para modernizar as gestões municipais das cidades do interior. 


Destinado a prefeitos e secretários que desejam utilizar os novos artifícios tecnológicos para melhorar a qualidade de vida da população e da prestação de serviços municipais, o encontro já capacitou mais de 450 representantes de todos os estados do país. “O Prefeitos do Futuro 2022 reunirá profissionais de diversas áreas do conhecimento para demonstrar aos gestores as principais técnicas utilizadas pelas empresas do Vale do Silício e que hoje são referência no ramo da gestão ágil", aponta o co-fundador do evento, Alexandre Souza.


Interrompido em 2021 por conta da pandemia, o Prefeitos do Futuro retorna com a edição de 2022 e terá a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim, do Ministro da  Controladoria Geral da União, Wagner do Rosário, e do atleta e medalhista olímpico, Claudinei Quirino. Gestão ágil, aumento de arrecadação, mobilidade urbana, qualidade de vida, networking e as novas tendências para a saúde, educação e emprego serão os principais tópicos abordados pelos mais de 35 palestrantes.


“Além do amplo impacto nacional que o evento oferece, é imprescindível afirmar que os participantes estarão um passo à frente de todos os outros prefeitos no que tange à gestão municipal ágil e melhoria da experiência do usuário de serviços públicos”, ressalta a Diretora de Inovação da Associação Brasileira dos Municípios e co-fundadora do Prefeitos do Futuro, Sol Sousa. Além da emissão do certificado, os participantes terão direito a um coquetel de confraternização com a presença dos palestrantes e políticos. As inscrições para participar dos três dias consecutivos do encontro são limitadas e já se encontram no 3° lote.


Experientes no ramo da gestão municipal, os co-criadores Alexandre Souza e Sol Sousa também estão à frente da consultoria Municípios do Futuro, que auxilia prefeitos e secretários na captação e gestão de recursos para investir em educação, inovação e atrair eleitores de diversos segmentos com a finalidade de atingir o patamar de cidade inteligente.


Sobre a Prefeitos do Futuro - Idealizado pelo Professor de MBA, Consultor em Cidades Inteligentes e mentor no Laboratório de Inovação do SEBRAE, Alexandre Souza, e pela ex-prefeita do município de Nova Bandeirantes e Diretora de Inovação da Associação Brasileira dos Municípios, Sol Sousa, o Prefeitos do Futuro reúne diversas autoridades do país para uma sequência de palestras voltadas para a melhoria na administração pública nacional. Teve início em 2018 e, desde então, já formou mais de 400 prefeitos de todos os estados brasileiros.


Serviço

Prefeitos do Futuro 2022

Data: 18, 19 e 20 de maio

Endereço: Centro de Convenções Brasil 21, SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto A, Asa Sul, Brasília (DF)

Instagram: @prefeitosdofuturo

Site: prefeitosdofuturo.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper