BRB

Delmasso recebe Medalha Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira

O mandato do distrital tem ações voltadas à PCDF



Na última quarta-feira (11/5) o deputado Delmasso (Republicanos) recebeu a maior honraria disponibilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a Medalha do Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. O parlamentar foi homenageado em razão de seu trabalho ativo na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em prol das demandas da polícia.

O deputado agradeceu a homenagem e ressaltou que continuará agindo para que o trabalho da PCDF seja reconhecido. “Eu agradeço a Polícia Civil na pessoa do delegado geral, Robson Cândido, que tem feito um excelente trabalho à frente da PCDF, por ter me escolhido como um dos agraciados da Medalha. Acredito que a Polícia Civil do DF é a melhor do nosso país e luto para que o policial civil, seja ele delegado, agente ou parte de qualquer outra categoria, seja valorizado da forma como eles merecem”, concluiu Delmasso.

A Medalha do Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira foi instituída em 1988, pelo decreto nº 11.205, que passou por duas alterações ao longo de quase quatro décadas. A cessão da medalha tem como objetivo homenagear servidores que realizam atividades relevantes à PCDF e personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham contribuído de maneira significativa com a Polícia Civil do Distrito Federal.

Fotos: Rogerio Lopes.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos