Enel promove palestra, oficina e troca de lâmpadas em Goiânia

Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas antigas por outras de LED



A Enel Distribuição Goiás realiza neste sábado (14), em Goiânia, uma palestra e uma oficina com dicas de consumo consciente e troca de lâmpadas, iniciativas do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. A participação é gratuita e haverá sorteio de brindes entre os participantes.

As palestras e oficinas são voltadas para o uso mais eficiente da energia em casa, com dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários, o que promove uma maior economia na conta de luz. Para que o processo de aprendizagem seja mais prático, é disponibilizada uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. A oficina também aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem.

Os participantes também poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.

Serviço

Palestra e troca de lâmpadas

Quando: sábado (14).

Horário: 8h às 17h.

Local: Rua Argentino Monteiro, Setor Vera Cruz, Goiânia.


Oficina e troca de lâmpadas

Quando: sábado (14).

Horário: 9h às 12h.

Local: Centro de Recuperação Vida Nova - Alameda das Chácaras, 509, Jardim Guanabara, Goiânia.

Sobre a Enel Distribuição Goiás
A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.



Fotos: Mateus Asafe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem