BRB

Especialista em desenvolvimento humano lança em live seu novo livro, "Líder Protagonista"

Especialista em desenvolvimento humano Susanne Andrade lança "Líder Protagonista - Uma Nova Atitude na Agilidade", que busca ajudar gestores a se tornarem protagonistas de suas carreiras e empresas a implementarem na prática a gestão humana e ágil

 
 
São Paulo, abril de 2022 - Na próxima quinta-feira (05), Susanne Andrade, especialista em desenvolvimento humano, promove uma live para o lançamento de seu novo livro, Líder Protagonista - Uma Nova Atitude na Agilidade. A live - que tem como objetivo debater assuntos relacionados à nova obra - terá como convidados especiais Diego Barreto, VP de Finanças e Estratégia do IFood, e autor do best seller "Nova Economia" e também com o pesquisador e professor Alexandre Pellaes, especialista em gestão, RH, liderança e futuro do trabalho.
 
"Por meio do livro, busco auxiliar profissionais a se destacarem no mercado, mostrando a importância de estarem atualizados em relação à evolução tecnológica e à transformação digital, tornando-se protagonistas de suas carreiras", afirma Susanne, que já é autora de dois best-sellers, "O Poder da Simplicidade no Mundo Ágil" e "O Segredo do Sucesso é Ser Humano". "Em relação às empresas, será uma importante ferramenta para que adotem e implementem na prática a gestão humana e ágil", comenta a autora. 
 
Serviço
 
Evento de Lançamento Livro "Líder Protagonista"
 
Data: 05/05 (quinta-feira), às 19h
 
Como acessar: canal de Susanne Andrade no Youtube
 
Sobre Susanne Andrade - É autora dos best-sellers "O Poder da Simplicidade no Mundo Ágil", "O Segredo do Sucesso é Ser Humano", e do livro digital "A Magia da Simplicidade". Em abril/22 lançará, pela Editora Gente, o "Líder Protagonista". É master coach, palestrante e professora de cursos de MBA pela FIAP em disciplinas sobre carreira, coaching, liderança e gestão da mudança para a transformação digital. É sócia-diretora da A&B Consultoria e Desenvolvimento Humano, empresa que criou o "Modelo Ágil Comportamental". Colunista no "Portal IT Forum 365, na coluna Desenvolvimento Humano na Era 4.0". Voluntária no Grathi. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper