BRB

FiberX apresenta novidades e faz palestra no Encontro Nacional da Abrint

 Empresa participa do principal evento de ISPs (Internet Service Providers) da América Latina, que ocorre entre os dias 26 e 28 de maio em São Paulo



Especialista na distribuição de produtos de telecomunicações e uma das empresas mais tradicionais do segmento no Sul do Brasil, a FiberX irá apresentar novidades nesta semana, em São Paulo, durante o 13º Encontro Nacional Abrint.

 

Considerado o maior encontro de ISPs (Internet Service Providers) da América Latina com foco em provadores regionais de internet, o evento será realizado de hoje (26) até 28 de maio, no São Paulo Expo. A iniciativa é da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, que tem como objetivo fomentar o networking e facilitar a geração de novos negócios.

 

De olho nas oportunidades, a FiberX, com sede em Santa Catarina, apresenta aos visitantes seu portfólio completo de soluções para os mercados público e privado, serviços, cloud, utilities, renováveis e training center. Os equipamentos disponíveis incluem roteadores Wi-Fi, roteadores de borda, switches de agregação e OLTs (já compatíveis com a linha XG(S)PON), com destaque para o roteador Huawei Wi-Fi AX2 de alta performance.

 

De acordo com o CEO da FiberX, Ivandro Tochetto, a participação no evento é uma excelente oportunidade para a troca de conhecimentos e consolida a empresa como especialista em soluções de fim-a-fim para todo o ciclo ISP. “Vamos apresentar soluções e inovações que contribuem para a eficiência dos processos e dos serviços de internet e de telecomunicações no Brasil. Encontros como esse são essenciais para movimentar a cadeia ISP”, diz.

 

A FiberX aproveita o momento para mostrar – em um estande de 96 metros quadrados – todas as suas áreas, o que envolve equipamentos e soluções para o mercado, consultoria e treinamento, incluindo o segmento de energia renovável ofertado para o segmento empresarial e corporativo.

 

Na oportunidade, Tochetto também fará uma palestra sobre estratégias de negócios, marketing e inovação. A apresentação está marcada para o dia 27/05, às 11h10, na Sala Inovação. “Além de conhecer o que há de melhor no nosso portfólio de soluções, os visitantes do nosso estande também receberão brindes, poderão provar pinhão – uma iguaria regional catarinense - e terão a chance de concorrer a prêmios. Estão todos convidados”, destaca.

 

Para participar do 13º Encontro Nacional Abrint é necessário fazer a inscrição no site oficial do evento: https://www.eventonacional.abrint.com.br.

 

 

SERVIÇO

·         O quê: FiberX no 13º Encontro Nacional Abrint

·         Quando: 26 a 28 de maio, das 9h às 19h

·         Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes

·         Inscrições e programação completa: https://www.eventonacional.abrint.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper