BRB

Loja Eleni Costa realiza coquetel de lançamento em homenagem ao Dia das Mães

 Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, a empresária Eleni Costa promove hoje (04) um coquetel em sua loja de calçados e acessórios que fica localizada no JK Shopping. O encontro, que se iniciará a partir das 17h da tarde e se estenderá até às 22h da noite, também será marcado pelo lançamento da nova Coleção “Meu Primeiro Amor”, que inclui bolsas, sapatos e kits pré-montados que facilitam na escolha do presente perfeito.


“Por se tratar de uma data muito especial, estaremos disponibilizando diversas opções de sapatos e acessórios que combinam com qualquer mãe. Além disso, aqueles que realizarem compras acima de R$300 durante o coquetel poderão estourar um balão para ganhar presentes exclusivos da loja”, aponta Eleni.


Sobre Eleni Costa - Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, que fica localizada no Shopping JK, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


SERVIÇO

Loja Eleni Costa

Endereço: St. M-Norte, QNM 34, ÁREA ESPECIAL 1, LOJA 164 - Taguatinga, Shopping JK, Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Instagram: @lojaelenicosta @elenicostadf


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper