BRB

MULHER NEGRA FILIADA AO PODEMOS PODERÁ SER UMA OPÇÃO DE VICE PARA PABLO MARÇAL


O presidenciável Pablo Marçal prometeu ao Brasil na Arena Barueri, que sua vice seria uma mulher negra e divorciada com 53 anos, sua idade invertida. O cabo da PM, Fátima Pérola Negra, na foto com o Marçal tem 53 anos é divorciada e obteve como candidata a vice-governadora de São Paulo em 2018, cerca de 750 mil votos. Ela esta na lista que Marçal escolherá sua vice, no dia da África 25/5/2022


Artigo escrito pelo jornalista Walter Brito

O anúncio feito pelo PROS da pré-candidatura de Pablo Marçal ao Palácio do Planalto, no dia 14/5 em São Paulo mexeu com o Brasil de ponta a ponta. O lançamento oficial será amanhã em Brasília, 18/5 às 18 horas na 601 Norte. Voltando ao evento de sábado, 14/5 diversos partidos e parlamentares perceberam Brasil afora que o jovem goiano e megaempresário Pablo Marçal tem tudo para crescer e ir para o segundo turno.


O ator da Globo Jorge Coutinho ao lado do presidenciável Pablo Marçal. Coutinho que fez palestra ontem, 16/5 para 3 mil pessoas no Clube Renascença no Rio, é pré-candidato a deputado federal pelo PROS aos 87 anos


Com apenas dois meses de ter feito sua única filiação em um partido político e 15 dias após ter dito diante de 30 mil pessoas na Arena Barueri que é sim pré-candidato à Presidência da República, o fazendeiro e investidor na área imobiliária que administra sua Holding com 27 empresas em um elegante edifício em Alphaville-SP; viu com os olhos bem abertos, o Instituto de Pesquisas Paraná publicar no último final de semana que ele já ultrapassou Simone Tebet do MDB.


Este repórter Walter Brito (PROS/SP), pré-candidato a deputado federal e a senadorável do PROS em São Paulo, a famosa médica Nise Yamaguchi


Correligionários da poderosa legenda do doutor Ulisses Guimarães já batem palmas para o homem que promete criar milhões de empresas em seu governo. O MDB que tem seus tentáculos fincados nos 5570 municípios de nosso país, sempre esteve ao lado do poder e nem o doutor Ulisses obteve boa votação para presidente do Brasil.


O empresário do Vale do Paraíba-SP João Bosco Lourenço (PROS/SP), pré-candidato a deputado estadual, a filha do saudoso deputado federal, o doutor Enéas, Patrícia Lima, e o advogado Amauri Pinho, vice-presidente nacional do PROS e pré-candidato a deputado federal em Brasília-DF



O jornalista Walter Brito (PROS/SP) e o presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social - PROS Marcus Holanda

Por isso, muitos emedebistas podem apoiar Pablo Marçal ainda no primeiro turno, o que poderá ser seguido por legendas medianas como o Podemos e outras menores. Lembrando ainda, que no evento que a cúpula do Pros unida : o presidente nacional Marcus Holanda, o vice -presidente nacional Amauri Pinho, o secretário-geral Edmilson Boa Morte, o presidente do PROS em São Paulo Roberto Parillo e seu vice, o ex-deputado Junqueira, além da presença da 'senadorável' e médica de excelência, a doutora Nise Yamaguchi.


A marqueteira Roseli Bastos disse o seguinte: "a Renata do Podemos tem habilidade para escolher uma mulher negra de sua legenda, para ser vice do Pablo Marçal"


Após o pronunciamento do Pablo Marçal, que antes fez questão de se fotografar ao lado do mais longevo candidato da eleição de 2022, o ator contratado da TV Globo Jorge Coutinho (PRO/RJ), que protagonizou o primeiro beijo inter-racial na TV brasileira em 1967. Coutinho é pré-candidato a deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro; eis que entra em cena, a afrodescendente e cabo da gloriosa Polícia Militar de São Paulo, a Fátima Pérola Negra, que ao recitar poesia de sua autoria conquistou a todas e todos.


Pablo Marçal e o ex-senador Gim Argello. Gim disse abaixo que em 18 dias Pablo será o terceiro rumo ao Palácio do Planalto!


Ela é uma das indicadas para ser vice-presidente de Pablo Marçal, que será recebido pelo ex-presidente Barack Obama antes da convenção de seu partido. Vale ressaltar que a Pérola Negra foi candidata a vice-governadora de São Paulo em 2018, quando sua chapa obteve 750 mil votos e foi a quinta colocada, entre as doze chapas que concorreram. 


O jornalista Walter Brito, pré-candidato a deputado federal faz o seu pronunciamento, quando três membros do PROS participavam da mesa diretora: o advogado e vice- presidente do PROS nacional Amauri Pinho, o presidente do PROS no Estado de São Paulo, Roberto Parillo e  o presidente nacional do PROS Marcus Holanda. Ao lado de WB, seus pré -candidatos a deputados estaduais pelo PROS e dois amigos: O empresário João Bosco, pré-candidato a deputado estadual; o amigo e médico do Hospital das clínicas de São Paulo, o dr. Alexandre Guimarães; a auxiliar de enfermagem e pré-candidata a deputada estadual Ed J; o advogado dr. José Carlos Ricardo, pré-candidato a deputado estadual; a professora universitária e pré-candidata a deputada estadual Rachel Bonfim; o professor universitário, Fraga Assunção,  pré-candidato a deputado estadual; e o empresário Ricardo Duregguer, amigo de WB e pré-candidato a deputado federal pelo PROS


Entrevistada pela reportagem, a também afrodescendente Roseli Bastos de Melo, citada como postulante a vice do Pablo, a professora e marqueteira política do Vale do Paraíba em São Paulo opinou da seguinte forma: " Claro que eu adoraria morar no Palácio do Jaburu em Brasília, mas como profissional da política e brasileira que almeja ver a melhor dupla administrando o Brasil, acredito ser interessante o Pablo ter ao seu lado uma negra filiada ao Podemos.

A Renata Abreu é uma mulher inteligente e saberá indicar uma negra que honrará o Brasil que tem uma dívida histórica com a comunidade negra. A Renata também deve ter visto na pesquisa Paraná que Pablo superou Simone Tebet em tempo recorde e acredito que em 15 dias ele vai superar Ciro Gomes. Vale lembrar que Pablo e sua vice serão recebidos por Obama e sua Michelle. O casal também precisa ser recebido antes da convenção do partido pela vice-presidente dos EUA Kamala Harris e um presidente africano.
"Se precisar de uma intérprete de LIBRAS, sou especialista", concluiu Roseli que foi a marqueteira que ajudou a eleger o prefeito Periquito de Aparecida- SP, a capital da fé.


O presidenciável Pablo Marçal, entre o presidente do PROS no Estado de São Paulo Roberto Parillo e o secretário nacional do PROS, o Edmilson Boa Morte


Quando concluía esta matéria, alcançamos via celular o experiente senador Gim Argello, quando falamos sobre a análise da marqueteira Roseli:
" Acredito que a Roseli é uma grande marqueteira e fez a leitura correta sobre os próximos dias de Pablo Marçal rumo ao Palácio do Planalto, pois entre 18 e 20 dias o Pablo Marçal estará em terceiro lugar na corrida para a presidência da República. O mundo e o Brasil mudaram. Vamos ajudar o jovem de 35 anos Pablo Marçal a destravar a nação para o progresso", concluiu o ex-senador por Brasília.
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper