BRB

Paulo Roque prestigia Festival de Águas Claras e ouve demandas da população local

 


O evento aconteceu, neste fim de semana, na Praça Condor, na estação de metrô Arniqueiras.

Na manhã do último domingo (15), o pré-candidato ao Senado pelo Distrito Federal, Paulo Roque (NOVO) conferiu, de perto, o Festival Águas Claras, um evento multicultural que reuniu música, literatura, arte e gastronomia em um único espaço.

 

Durante a visita, Paulo Roque conversou com moradores, líderes comunitários e representantes do setor cultural da região. Todos tiveram a oportunidade de conhecer melhor o pré-candidato ao Senado e elencar as principais preocupações de quem vive a rotina da região administrativa mais vertical do Distrito Federal.

Saúde, Segurança Pública e Educação

Essas foram, em unanimidade, mencionadas pelos moradores, como as principais demandas da cidade. "Precisamos de UPA, escola pública e delegacia. O Estado não pode abandonar nossa cidade para que o privado tome conta. Pagamos impostos que estão indo pra outras regiões ou nem isso", destaca Lucas Souza, morador e empresário que teve que fechar as portas de seu estabelecimento durante a pandemia.

Ao ouvir e entender, de perto, as reais necessidades dos moradores, Paulo Roque se motivou em fazer mais visitas na região a fim de captar mais informações e elaborar projetos para a cidade. "Águas Claras é uma importante região do DF, merece ter recursos para construir estruturas que possam suprir necessidades na saúde, educação e segurança pública", conclui Paulo Roque que finalizou elogiando o Festival promovido pelo Instituto Eleva e a Secretaria de Cultura.  “Essa iniciativa deve ser replicada em outras Regiões Administrativas que precisam de cultura e descobrir a arte local nos finais de semana, tanto pra movimentar a economia quanto para reconhecimento do ouro da casa”.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper