BRB

Prefeitura de Valparaíso realiza sonho de moradores do Parque Esplanada II com nova pavimentação asfáltica

Serão 33 mil metros quadrados de asfalto com um investimento de 2 milhões de reais



Um bairro estruturado conta com diversas benfeitorias, que estão sendo buscadas junto aos governos Estadual e Federal, para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Valparaíso de Goiás, umas das cidades mais importantes do Entorno do Distrito Federal. A meta é atender todas as regiões valparaisenses com melhorias.

Fotos: Marcelo Carlos.

Nesta semana, pessoas que vivem há anos no bairro Parque Esplanada II foram surpreendidas e estão agradecidas com a chegada de uma nova pavimentação asfáltica na localidade. O serviço sempre almejado é fruto do trabalho do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás e de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. “Sempre sonhei com este dia. Graças, a Deus e aos esforços da Prefeitura o asfalto novo chegou”, disse a moradora Josefina Moraes.

Acompanhado do secretário Dr. Marcus Vinícius e do vereador Jorge Recife, o prefeito Pábio Mossoró esteve no local e vistoriou o andamento da obra. “Estou feliz em compartilhar com vocês o início das obras de pavimentação no bairro Parque Esplanada II. Ao todo serão 33 mil metros quadrados de asfalto com um investimento de R$ 2 milhões”, informou o chefe do Poder Executivo Municipal.

A ação está sendo possível com o aporte de emenda parlamentar do deputado federal Célio Silveira. “Reconheço a necessidade de diversos bairros do município receber este benefício e a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos está com o planejamento para atender a todos. Com um passo de cada vez vamos melhorando nossa cidade a cada dia”, completou o prefeito Valparaíso.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper