BRB

Sala de Concerto

O Estúdio de Piano & Experiência Musical Natália Mendoza promove no dia 25 de maio a ‘Sala de Concerto', uma experiência musical e sensorial. Com curadoria das musicistas Gyovana Carneiro e Ana Flávia Frazão, a noite promete unir o refinamento sonoro da música de concerto por meio de apresentações de músicos de renome internacional, junto ao melhor da gastronomia de Goiânia, em um ambiente intimista e aconchegante

Fotos: Rogério Porto

Para isso, a noite contará com a apresentação da pianista Sylvia Thereza, considerada uma das mais eminentes pianistas brasileiras da atualidade. Sylvia é radicada na Bélgica, onde atua como professora da conceituada Universidade Luca School of Arts e como membro da KU Leuven Association.

O menu da ‘Sala de Concertos’ será assinado pelo chef acreano Júnior Marinho, proprietário do restaurante Juá.


Natália Mendoza – Estúdio de Piano & Experiência Musical

Foi fundado em 2014 por sua idealizadora, a pianista e educadora musical Natália Mendoza. Com 17 premiações em concursos de piano, Natália soma em seu currículo apresentações no Brasil, EUA. Bélgica, Áustria, Itália, Rússia e Tunísia.

O Estúdio de Piano é assinado pelo arquiteto Leo Romano, onde é possível conferir com profundidade a modernidade do arquiteto por meio de seus traços, seguidos pelo mobiliário, também assinado pelo arquiteto – Movelaria Brasileira, com o refinamento da música de concerto.

Serviço
Estúdio de Piano & Experiência Musical Natália Mendoza
@nataliamendozaestudiopiano
nataliamedoza@estudiopiano.com.br
(62) 9 9992-6905 // (62) 3926-3326

Sala de Concerto - Música, Gastronomia e Design
Quando: 25 de maio de 2022
Horário: 19h30min
Local: Estúdio de Piano & Experiência Musical Natália Mendoza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper