BRB

Sesc + Rap traz show gratuito do rapper Emicida e de artistas da cidade no dia 18 de junho na unidade de Ceilândia

Grandes nomes do rap nacional estarão reunidos no dia 18 de junho para se apresentarem na primeira edição do Sesc + Rap. O rapper, cantor e compositor Emicida será a atração principal do festival ao lado dos grupos Viela 17, Câmbio Negro e Atitude Feminina, além da participação da DJ Gabj e do DJ Raffa. O palco desse encontro será a unidade do Sesc de Ceilândia e a cidade foi escolhida pela força dentro do cenário do rap desde a década de 90

Foto: Facebook.

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, fala da importância de levar o show para Ceilândia. “Nosso desafio é levar às regiões administrativas atrações e eventos de qualidade e de graça. Descentralizar a cultura, o lazer e a diversão. Compartilhar shows que, tradicionalmente, acontecem no Plano Piloto. E trazer para Ceilândia um artista como o Emicida e um show como o AmarElo, que fez parte de grandes festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio, é estratégico e reforça nosso compromisso social".

Valcides lembrou ainda que o evento vai valorizar talentos da cidade. "Teremos a presença de alguns grupos de rap, como Viela 17 e Câmbio Negro, de expressão nacional e formados em Ceilândia. É como muita alegria e satisfação que vamos levar para a população da cidade esse grande encontro”.

Os portões do Sesc + Rap vão abrir às 15h30 e às 16h começam as apresentações. Com classificação indicativa de 16 anos, os ingressos são gratuitos mediante a doação de 1 quilo de alimento e poderão ser retirados na unidade do Sesc Ceilândia a partir do dia 8 de junho, (exceto no dia 12) até se esgotarem. Serão 10 mil ingressos entregues com a apresentação de documento pessoal (nome e CPF). No dia do show, menores de 16 anos poderão entrar com responsável legal devidamente identificado.

Confira o line-up:

• DJ Gabj (abertura) - 16h

• Atitude Feminina - 17h

• Câmbio Negro - 18h

• Viela 17 - 19h

• Emicida - 20h

• Dj Raffa (encerramento) - 21h30




Sesc + Rap

Dia: 18/6

Abertura portão: 15h30

Local: Sesc Ceilândia

Ingressos: Sesc Ceilândia a partir do dia 8, das 9h às 17h, exceto dia 12 - entrega de 1kg de alimento

Classificação: 16 anos
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper