Vogue Sua Idade desembarca na capital e convida as mulheres a festejarem a maturidade

O evento faz parte da celebração do mês das mães do Brasília Shopping


Trazer um novo olhar sobre o envelhecimento feminino. É com esse espírito que o Brasília Shopping celebra o Dia das Mães. De 11 a 13 de maio, o centro de compras promove a primeira edição física do Vogue Sua Idade. Duas promoções também marcam a data: o sorteio de dois vales-compra no valor de R$25 mil cada e outro de um Fiat 500 elétrico.

A cada R$300 em compras, os clientes têm direito a um cupom eletrônico no aplicativo Wynk para concorrerem aos prêmios. Nos finais de semana, as chances aumentam com os cupons em dobro. A promoção dos vales-compra ocorre até 17 de maio, sendo o sorteio no dia 18 de maio. Já o carro pode ser concorrido até 21 de junho. Os regulamentos completos estão disponíveis no site brasiliashopping.com.br .

Como parte da celebração da data, o Brasília Shopping traz para a capital o Vogue Sua Idade. Com talks voltados para mulheres com mais de 50 anos, o evento propõe que a maturidade e o passar do tempo podem ser encarados com otimismo, leveza e sem tabus. Não é a primeira vez que o centro de compras sedia um projeto da famosa marca americana. De 2017 a 2019, foi palco do Vogue Fashion Night’s Out e promoveu palestras, trend talks e desfiles com a participação de grandes nomes da moda.

O Dia das Mães pode ser ainda mais especial com boa comida, música e arte no rooftop do shopping. O público pode desfrutar de sushis, pizzas, drinks e vinhos acompanhados por atrações musicais no lounge bar do Vasto. Uma exposição em mapping, que conta a história do centro de compras e homenageia Ruy Ohtake, completa a experiência.

“O Brasília Shopping alia comodidade a experiências inspiradoras que refletem no bem-estar dos nossos clientes. Aqui eles encontram o presente ideal e também vivenciam momentos únicos”, comenta a gerente de marketing do shopping, Renata Monnerat.
Rosângela Chimiti

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem