BRB

Deputado Delmasso mostra força e comemora aniversário ao lado de amigos e políticos de todo o DF



O deputado distrital Rodrigo Delmasso(Republicanos) promoveu um almoço de comemoração de aniversário nesta terça-feira (7) para celebrar 42 anos de vida. O parlamentar reuniu amigos, autoridades políticas, representantes da sociedade civil organizada, empresários e a imprensa local em um grande almoço de confraternização realizado em uma churrascaria de Taguatinga



O parlamentar completa 42 anos nesta quinta-feira, 9 de junho, e agrega uma extensa contribuição política para a capital. O jovem político recebeu dezenas de convidados, que integram importantes postos de representatividade social, política e econômica do Distrito Federal. Muitos depoimentos não só parabenizaram o parlamentar como mencionaram a importante trajetória política do aniversariante.

Delmasso está à frente de importantes diretrizes econômicas e sociais, dentro da Câmara Legislativa do DF (CLDF) preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação Fiscal do Distrito Federal, que investiga possíveis fraudes na arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS) pelas instituições financeiras da capital.

Além de amigos e familiares estiveram presentes os deputados federais: Julio Cesar Ribeiro (Republicanos),  Flávia Arruda (PL), Celina Leão (PP –DF), o bispo da Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho, bispa, Priscila Rodovalho o presidente da Fecomércio -DF, José Aparecido Freire, a diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara e o diretor regional do Sesc-DF, Vacides de Araújo Silva, e os administradores regionais do SCIA/Estrutural, Alceu Prestes, do Guará, Luciane Quintana, os secretários de educação, Elvia Paranaguá, de juventude, Luana Machado e de esportes, Giselle Ferreira dentre outras dezenas de autoridades e lideranças comunitárias.

Rodrigo Germano Delmasso Martins é um gestor público, tem três filhos, pastor e Deputado Distrital. Integra a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), como vice-presidente da casa.

Veja mais fotos:

Fotos: Rogério Lopes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper