BRB

Em Porangatu as grandes apostas são Luiz do Carmo para o senado e Givago Valadares para Assembleia

 

O senador Luiz do Carmo lançou neste sábado, 11, em Porangatu, a sua pré-candidatura ao Senado Federal.

A cidade do Norte Goiano foi escolhida para dar o pontapé na pré-campanha para a reeleição.


A cerimônia contou com a presença da prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, do prefeito de Mutunópolis, Luizinho, prefeito de Estrela do Norte, Edmar, prefeito de Trombas, Prego, vereadores de toda a região e lideranças locais. 

"Quando ninguém me conhecia, Porangatu me ajudou a ser eleito como deputado estadual. Tenho um carinho e uma gratidão muito grande por Porangatu e por toda a região do Norte Goiano, que é a bola da vez do desenvolvimento no nosso estado" , ressaltou o senador.

Estava presente também na ocasião o pré-candidato a deputado estadual Givago Valadares. Que tem sua base forte, e desde o berço ele já tem a experiência na vida política. É um jovem que tem muito conhecimento, que se mostra muito preparado para levar todo norte goiano para outro patamar. Veio para desenvolver o  agronegócio de toda a região e  trazer políticas sustentáveis.

A prefeita da cidade de Porangatu também esteve presente, e ressaltou a importância da representação no senado, e na Assembleia "Nós conseguimos ter no Senado Federal um representante que realmente honrasse a nossa região. Ele tem tido um olhar diferenciado para a região Norte. Eu nunca ouvi falar de outro parlamentar que tivesse enviado mais de R$ 30 milhões para a nossa região como o Luiz do Carmo fez. Givago vem como pré-candidato a deputado estadual, e com todo seu conhecimento, trará bons frutos para todo norte goiano", destacou a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares. 

O prefeito de Trombas também declarou a importância da representação do senador Luiz do Carmo 
"Eu tive a oportunidade, não de procurar o senador, mas dele me procurar, com toda a sua decência e humildade de um parlamentar que tem mostrado resultado positivo. E eu observei que ele é um cidadão do campo, um cara da roça, um homem que sabe as dificuldades do povo e realmente trabalha para ajudar", disse o prefeito de Trombas, Prego. 

"O Luiz do Carmo é um grande parceiro e amigo que tenho. Ele sabe que pode contar comigo sempre, para o que precisar. Vamos continuar fazendo esse grande trabalho aqui na região Norte", declarou Luizinho, prefeito de Mutunópolis. 

A exemplo de Porangatu, cidades como Rio Verde, Águas Lindas e Goiânia também receberão eventos de lançamento da pré-candidatura do senador Luiz do Carmo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper