BRB

Empresária do DF é convidada para test drive durante visita técnica à Ferragens Negão em Goiânia

 Referência no ramo de materiais para construção em Brasília,  Siomara Damasceno testa a nova TORO VULCANO a convite do grupo FIAT 



A empresária brasiliense Siomara Damasceno teve a oportunidade de testar o FIAT TORO 2022 nesta sexta-feira (10) durante uma viagem para realizar uma visita técnica no centro de distribuição da Ferragens Negrão, que fica localizado na cidade de Goiânia (GO). O convite que veio por meio da Bali Automóveis, pertencente ao grupo FIAT, teve como proposta demonstrar aos lojistas que o carro é capaz de atender às necessidades do dia a dia.


“A experiência de poder dirigir o carro foi realmente incrível. Pelo fato de ser robusto e confortável, pude atestar que o modelo supriu todas as expectativas relacionadas à velocidade, à carga e aos dispositivos de segurança durante os mais de 400 km de viagem. Como lojista, fico feliz em dizer que este tipo de ação também auxilia no reconhecimento dos próprios comerciantes”, reforça Siomara.


Proprietária de uma loja de materiais para construção no DF desde o ano de 2002, Siomara Damasceno se destaca no ramo por ser uma das poucas empreendedoras presentes no nicho. Recentemente, criou o canal “Loja da Menina” no Youtube para descomplicar a vida dos pequenos lojistas com dicas e conteúdos informativos.


Sobre Siomara Damasceno - CEO da Colonial Materiais desde 2002, Siomara Damasceno é referência no seguimento de materiais para construção em Brasília (DF) e vem se destacando no Youtube com o canal “Loja da Menina”, criado para defender o empreendedorismo feminino, destacar o espírito empreendedor nesse nicho em específico e incentivar os lojistas a obterem sucesso no ramo das vendas.


SERVIÇO

Siomara Damasceno

Instagram: @siomara_colonial @colonialmateriais

Facebook: Siomara Damasceno

Youtube: SIOMARA LOJA DA MENINA materiais para construção


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper