BRB

Empresário Luiz Neto inaugura nova unidade do bar e restaurante Villa Butiquim em Samambaia Sul

A região administrativa de Samambaia, foi presenteada com a inauguração de um grande empreendimento gastronômico que já é destaque na cidade



Na noite desta terça-feira (7), o empresário Luiz Neto, responsável pela rede de restaurantes na capital, promoveu um grande coquetel de inauguração do novo bar e restaurante Villa Butiquim - Samambaia Sul. O evento que também celebrou o aniversário do empresário recebeu convidados especiais para conhecer a estrutura física, a diversidade de pratos, bebidas e atrativos oferecidos no novo negócio que compõe a lista dos 10 maiores bares da América Latina.

Os convidados que estiveram no coquetel de inauguração conferiram de perto a grandiosidade do negócio. Com a abertura na cidade, o Villa Butiquim – Samambaia Sul já gera mais de 150 empregos diretos, contribuindo para a economia local, além de ser notoriamente uma excelente opção gastronômica e de lazer para a cidade.

De acordo com o idealizador do negócio, o empresário Luiz Neto, a marca da rede Villa Butiquim se consolidou com as unidades instaladas no Recanto das Emas, Paranoá e Águas Claras.  O amor pela cidade satélite em que nasceu deu origem ao sonho de inaugurar uma unidade da rede na cidade. "Eu nasci aqui e amo Samambaia! Foi aqui que comecei minha carreira empresarial, com uma microempresa, o Frango na Brasa. Hoje, graças ao meu bom Deus, posso retribuir trazendo para os moradores desta região um empreendimento deste porte. Eu aposto em Samambaia e tenho certeza que meus clientes não vão se decepcionar", garante o empresário.

Chopp gelado, drinks e diversidade de pratos no cardápio, com Buffet no almoço, feijoada, sushi, petiscos e drinks são oferecidos no amplo espaço que tem mais de mil metros quadrados, dois pavimentos, banheiros climatizados e sonorizados, aconchegantes lounges com cenários instagramáveis,  elevador panorâmico, garantindo conforto e acessibilidade e deck ao ar livre são alguns dos diferenciais da nova estrutura do  Villa Butiquim – Samambaia Sul,  localizado estrategicamente na QS 122 CJ 01 LT 03 da região sul da cidade.

A experiência gastronômica é acompanhada por diversão e entretenimento, imperdíveis atrações musicais estão garantidas na programação semanal do restaurante e choperia, que também oferece grandes telões de led no salão. O espaço recebe todos os públicos com conforto e segurança, um lindo espaço infantil com circuito de atividades, tobogã, piscina de bolinhas e games para a criançada garantem a melhor experiência para toda a família.  O local também disponibiliza um mezanino para reserva de eventos e amplo estacionamento.

SERVIÇO
Villa Butiquim – Samambaia Sul
Horário:  Segunda a Quinta-feira  11h  até meia noite e  Sexta a Domingo  1h30h às 2h -  
Endereço: QS 122 CJ 01 LT 03 - Samambaia Sul, CEP:  72304-520, Brasília - DF.
Telefone: 61 98578-1305


Fotos: Renato Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper