Thelma Cruz destaca a participação de mulheres nas eleições deste ano

A republicana é pré-candidata a deputada estadual pelo estado de Goiás

Foto: Renato Alves.

Durante entrevista a uma rádio de Goiânia na última segunda, dia 30, a primeira-dama da capital e pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, Thelma Cruz, destacou o empenho do partido em fazer uma chapa forte de candidatas a deputada estadual e federal nas eleições deste ano. Nos dois casos, se o partido tiver êxito, será a primeira vez que o Republicanos de Goiás terá espaço tanto na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) como na Câmara Federal, ocupados por uma mulher.

“Ter me escolhido como pré-candidata mostra esse momento dentro partido em nos incluir no quadro de parlamentares, uma vez que o Republicanos nunca escolheu mulheres por cota, sempre foram escolhas por competência e compromisso com o partido e com o servir”, destacou Thelma.

Thelma Cruz é cotada como uma das campeãs de voto do partido no estado de Goiás. Esposa do prefeito Rogério Cruz, Thelma é conhecida pelos trabalhos sociais que já faz há mais de 30 anos e que, segundo o próprio prefeito, são os seus olhos no social da cidade.

Foi por meio dessa visão de voluntariado da primeira-dama que importantes programas sociais foram criados em Goiânia, como o Renda Família Mais Mulher, que ajuda financeiramente mulheres em situação de vulnerabil
Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem