BRB

Vinhos, chocolates, refeições prontas e flores estão disponíveis na rede Comper para a comemoração do Dia dos Namorados


Coincidência ou brincadeira do destino o Dia Nacional do Vinho e o Dia dos Namorados são celebrados em junho. E para ajudar o calendário, as temperaturas das noites juninas no Distrito Federal têm sido um convite para uma taça de vinho, caldos e outras refeições quentes.



Em 2022 o dia 12 de junho será no domingo e muitos casais estão preparando uma comemoração mais intimista, mesmo com o funcionamento regular de locais voltados para o lazer como shopping centers, cinemas e restaurantes. A empresária Helena Oliveira completou dois anos de namoro no mês de maio e tem planos para fugir das filas e celebrar o Dia dos Namorados em casa. “É uma data muito especial porque namorar nos últimos dois anos foi diferente de tudo que eu já havia vivido em termos de romance. Então vamos fazer um jantar a dois, com uma comidinha simples, mas gostosa, com vinho e muito chocolate”, brinca Helena.


E para aqueles que irão unir simplicidade e carinho na hora de escolher a forma de celebrar o romance, a rede Comper de supermercados está repleta de opções. De acordo com o gerente do Hiper Center Comper Sobradinho, Rossano Noleto Costa, a loja já está com ares de romance, praticidade, bom preço e sabor. “Tudo que é essencial para comemorar o Dia dos Namorados o cliente encontra na loja. Vinhos importados e nacionais, itens para uma tábua de frios, chocolates das mais variadas marcas e deliciosas refeições prontas. Além da floricultura com arranjos e buquês diversos”, comenta Rossano.


Rossano, gerente da loja Comper Sobradinho

Casais de namorados trocam filas e restaurantes por celebração intimista

Quem vai aderir à degustação de vinhos para levar charme à noite dos namorados, o sommelier exclusivo do Comper, Charles Carvalho dá as dicas para orientar a escolha dos casais. “Cada vinho traz uma história e saber harmonizá-lo com sabedoria resulta em experiências inesquecíveis”, relata Charles.

 

Acompanhe as sugestões do sommelier Charles


 

- Gabarito: vinho português da região do Douro. Bebida com excelente corpo, elegante e muito agradável ao paladar. Harmoniza muito bem com carnes de cordeiro, bovinas, risoto de funghi com lascas de filé mignon e queijos mais maturados.

 

- Le Petit Maynne Vanny: vinho francês elaborado pelo tradicional corte bordalês “Cabernet, Sauvignon, Merlot, Cabernet Franco. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas com mais estrutura, queijos maturados, pizzas menos complexas, carnes de porco, presuntos “Jamón”, massas e risotos mais intensos.

 

- Corbelli Chianti: vinho italiano da região da Toscana. Ótima complexidade, com notas de frutas vermelhas e uma acidez encantadora. Harmoniza muito bem com pizzas não muito fortes, carnes mais gordurosas, massas mais leves e queijos de média maturação. O chianti é a melhor harmonização para acompanhar um bom carpaccio bovino.

 

No Hiper Center Comper Sobradinho, o cliente tem ao seu dispor a adega com Wine Station, onde é possível degustar os vinhos com a máquina dosadora, antes de escolher seu rótulo favorito. A loja ainda conta com o restaurante exclusivo do Comper, Trudys. Almoço e jantar com buffet, self service, pizzas, porções, peixada, chope e outros atrativos. Tudo prático e acessível para casais, namorados, família e grupo de amigos. No Distrito Federal o Comper está presente em Sobradinho, Gama, Asa Sul, Planaltina e Águas Claras.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper