BRB

As grandes obras e legado do Hildo do Candango

Considerado um dos maiores líderes na história do estado de Goiás, o prefeito Hildo do Candango engrandece a cidade de Águas Lindas do Goiás com unidades relevantes de prestação de serviços públicos para a população. Dentro de seus maiores feitos estão a inauguração do presídio da cidade, no último dia 6 de julho de 2020, estava presente no dia da inauguração o governador do Estado de Goiás

Foto: Marcelo Santos.

A nova unidade conta com uma estrutura física e funcional a partir da configuração de unidade de segurança máxima, conduzida por regime próprio. A unidade prisional atenderá com 300 vagas para o acolhimento dos presos, contando com uma estrutura de quatro blocos entre as áreas da administração, cartório, sala de direção e demais setores administrativos. Atendimentos voltados à saúde como enfermagem, primeiros socorros, atendimentos médicos e odontológicos, e sala de expurgo ficam em um bloco exclusivo.

O presídio conta com funcionamento de geradores de energias, uma central de gás, poços artesianos e estação de tratamento de esgoto. Aos serviços de custódia dos presos e para ala destinada ao banho de sol, espaço para atividades laborais e ressocialização dos detentos prevista pelo programa de política de Reintegração Social da Diretoria Geral da Administração Penitenciária (DGAP), outros dois blocos foram devidamente equipados para tal atendimento.

Equipando também o sistema prisional e pensando nas novas adaptações devido ao Covid-19, foi criada uma rede para videoconferências voltada às audiências de custódia e visitas monitoradas, além de novas três viaturas, que foram entregues para uso operacional ostensivo e administrativo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos