BRB

Frente Cristã declara apoio ao GDF




Mais de 600 representantes da comunidade evangélica se reuniu na manhã deste sábado (6) com o governador Ibaneis Rocha e com a pré-candidato ao Senado Flávia Arruda

O Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev) lançou, neste sábado (6), a Frente Cristã por Brasília e pelo Brasil. A celebração ocorreu na Igreja Assembleia de Deus, no Lago Norte, e contou com a presença do governador Ibaneis Rocha (MDB) e da pré-candidata ao Senado Federal, a deputada Flávia Arruda (PL). O encontrou reuniu cerca de 600 líderes e representantes dos evangélicos de todo o DF e marcou a declaração de apoio da comunidade à reeleição do chefe do Executivo.

“Se não tivermos pessoas nossas em lugares de destaque seremos engolidos. Nós não queremos um balcão de troca. Estamos aqui como ajustadores”, enfatizou o presidente da Copev, pastor Josimar  Francisco da Silva.

Honrado com o apoio, Ibaneis lembrou que a atual gestão regularizou mais templos religiosos em três anos e meio que todos os governos do GDF somados. “Vamos trabalhar juntos com todos os pastores dessa cidade”, garantiu o governador.

Pré-candidata ao Senado, a deputada Flávia Arruda, também participou do evento. “Um encontro desses simboliza que o que vem sendo feito está dando certo. Representamos a continuidade de algo necessário ao DF”, discursou a ex-ministra.

Outra presença importante registrada foi da pré-candidata a deputada distrital, Renata D’Aguiar. Principal aposta do Partido da Mobilização Nacional (PMN) para as eleições de outubro, a servidora federal declarou apoio ao governador Ibaneis Rocha nesta semana, apesar de seu partido pensar em lançar nome próprio ao GDF. “Estou aqui hoje por dois motivos: primeiro para reafirmar meus compromissos com a comunidade evangélica do DF. Depois, para endossar meu apoio ao governador, que tem feito um grandioso trabalho por nossa cidade”, destacou a economista, pronta para sua segunda eleição após fazer cerca de 4 mil votos em sua candidatura de estreia, em 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos