BRB

Hildo levou mais investimentos para a educação

Atualmente estão matriculados cada vez mais alunos na rede pública municipal


A área de educação da cidade de Águas Lindas foi totalmente modernizada e recebeu atenção especial dentro da gestão de Hildo do Candango. 
Hildo ressalta que a realização de políticas públicas que ele implementou dentro do sistema de educação na cidade fez com que a cidade matriculasse cada vez mais alunos. “As escolas estão prontas para realizarem acompanhamento pedagógico, em especial aos alunos do Ensino Fundamental graças às melhorias que pude proporcionar”.

Melhorias nas instalações

“Refiz 90% das unidades implementando novas instalações.”


Localizada no bairro Mansões Odisseia, a Escola Municipal Antônio Cícero, funciona atualmente com 24 salas de aula, oito banheiros sendo que dois deles são adaptados para atender aos portadores de necessidades especiais, além de refeitório coberto, cozinha, depósitos, área de serviço, vestiário, despensa. Construí, também, a unidade educacional Maria do Livramento Felipe, na zona rural da Quinta das Angélicas.

Acesso ao transporte escolar

Hildo do Candango levou transporte público capacitado para o acesso dos alunos à educação. Alguns deles moram a mais de 20 quilômetros das unidades escolares.
Os ônibus trazidos por Hildo transportam diariamente mais de 5 mil alunos nos três turnos, inclusive em áreas rurais. São transportados também 128 alunos especiais para o Centro de Ensino Especial 01, no Distrito Federal.

A tecnologia a favor da educação

Durante a gestão de Hildo do Candango, foram disponibilizados cerca de 600 computadores, instalados em 38 laboratórios ativados, trazendo o título de 3º lugar pelo Ministério da Educação, de unidades conectadas e monitoradas dentro do estado de Goiás.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper