Hildo o maior tocador de obras que Águas Lindas já viu

Área da saúde recebeu grandes transformações dentro da era Hildo

A gestão de Hildo do Candango será lembrada como a época de grandes mudanças e progresso para a cidade de Águas Lindas de Goiás. Sob sua liderança foi possível transformar a cidade em um lugar com mais mobilidade, qualidade de vida, sendo considerada uma cidade próspera, com mais segurança e acessibilidade.

Dentro de sua gestão, suas obras implantadas serão lembradas sempre como o marco transformador da comunidade, fazendo com que Hildo seja reconhecido como o homem das transformações, que ajudou a fazer de Águas Lindas um lugar melhor para se viver.

Preocupado com o atendimento na área da saúde entregou à comunidade novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) dos bairros da Barragem II e IV. Agora modernizada e devidamente equipada, garantindo mais segurança e conforto aos usuários da rede municipal, a UBS passou por reforma, voltando a prestar atendimento de qualidade e aprimorando os serviços de saúde oferecidos à população aguas lindense.

Hildo do Candango destacou a importância da inauguração dessa unidade à comunidade, como uma das maiores satisfações dentro de sua gestão, “ao entregar as novas instalações da UBS do bairro da Barragem a população tem hoje um estrutura de instalações necessárias e modernas para o seu pleno funcionamento”, destaca.

A nova Unidade Básica de Saúde conta hoje com uma estrutura acolhedora de recepção, espaço para sala de triagem, consultórios médicos modernizados, sala de procedimentos, de esterilização, além de consultórios odontológicos e de enfermagem, entre outras acomodações administrativas.

Comprometido sempre com a lisura em seus atos políticos, Hildo do Candango salienta a importância ressaltar que as Unidades Básicas de Saúde novas possuem prédios próprios, gerando menos gastos ao erário, gerando uma economia ao município que antes tinha gastos com aluguéis de prédios corporativos.

Pensando no bem estar da população e objetivando a qualidade no atendimento, Hildo diz ser uma “alegria imensa a entrega de uma obra nessas condições”. Mostra como a unidade ficou mais ampla, e prioriza melhores condições de atendimento para a população, proporcionando também segurança e conforto aos funcionários comprometidos com a saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos